Prefeito Diego Sorgatto entrega chave da cidade ao empresário Edmilson Tatico



Atacarejo do Grupo Tatico inaugurado no último domingo (10) possui 14 mil metros quadrados e emprega mais de 200 funcionários diretamente



"Muito feliz por participar deste momento tão importante para Luziânia, onde mais uma grande empresa escolhe a nossa cidade para investir, gerar renda, e o mais importante, criar empregos para a nossa gente", escreveu Diego Sorgatto em suas redes sociais.

O entusiasmo do prefeito faz jus ao empreendimento, que tem 14 mil metros quadrados e emprega 200 funcionários diretamente. Para o secretário Marcos Melo, um empreendimento deste porte, localizado às margens da BR-040, vai contribuir para desenvolver a região: "Outras empresas irão investir naquela localidade e em breve teremos um centro comercial que certamente será construído entorno do Atacarejo", disse. "Inclusive já é possível ver vendedores ambulantes, serviços de transporte por aplicativo e outros empreendedores autônomos trabalhando na localidade", explicou.  

A cerimônia de hoje (13/07) contou com a presença do prefeito Diego Sorgatto, do empresário Edmilson Tatico, do Administrador do Jardim Ingá, Marcos Cunha, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Melo, vereadores e outras autoridades. Na oportunidade, o prefeito Diego Sorgatto entregou simbolicamente a chave da cidade a Edmilson Tatico e lhe desejou boa-sorte. "Seja bem-vindo a Luziânia e continue contando com total apoio de nossa gestão", concluiu. 


Fotos: Paulo Henrique Melo.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB