Mês das férias tem competição de FreeFire em Shoppings de SP


GaziteGames promove campeonato no Internacional Shopping, de Guarulhos, e Mais Shopping, da Zona Sul de São Paulo. Eventos contam com influencers e acontece até 31 de julho


São Paulo, julho de 2022 -
Para o mês das férias, a GaziteGames anuncia mais uma competição de FreeFire ao público. Agora em dose dupla, o Internacional Shopping, de Guarulhos, e o Mais Shopping, de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, terão uma arena para que os jogadores amadores possam enfrentar PRO Players e grandes influenciadores do game. O calendário de ações termina em 31 de julho.

Estão confirmados para os eventos nomes como GOD WINS (@edson.god), DIONIS (@dion1sff), COMPLEX (@el_complex9) e MORENO (@tropa.moreno9ff). O evento é gratuito e o público pode se inscrever para jogar contra outros membros inscritos. As partidas terão narração profissional e transmissão ao vivo no telão do evento. Para quem quiser jogar nos computadores da arena, a taxa é R$ 15.

A cada evento, duas equipes se classificam para enfrentar os famosos. Uma, através de competição online de 1v1, que conta com inscrição gratuita, onde os quatro mais bem colocados formarão o time, além de receber o prêmio de 5 mil diamantes, a moeda do jogo. A outra equipe será selecionada via sorteio no próprio evento.

Divididos em dois ciclos, os eventos acontecem no Internacional Shopping até 17 de julho e de 18 a 31 de julho no Mais Shopping. Confira o cronograma completo:

Ciclo Internacional Shopping

·         De 04 a 08 de Julho: Período de Inscrição para a etapa online.

·         Dia 10 de Julho, a partir das 14h: Transmissão da etapa final da competição online, no canal do GOD WINS, na Twitch. (twitch.tv/godwins)

·         Dia 17 de Julho, das 12h às 16h:Gazit Arena 4x4, evento presencial no Internacional Shopping (Local: Piticas XP do shopping)

Ciclo Mais Shopping

·         De 18 e 22 de Julho: Período de Inscrição para a etapa online.

·         Dia 24 de Julho, a partir das 14h: Transmissão da etapa final da competição online, no canal do GOD WINS, na Twitch. (twitch.tv/godwins)

·         Dia 31 de Julho, das 12h às 16h:Gazit Arena 4x4, evento presencial no Shopping Mais (Local: Palco montado na praça de alimentação)



A ação é mais uma forma de fomentar a participação do público jovem no dia a dia dos empreendimentos, com foco nas redes sociais. “Temos uma grande adesão de jogadores de FreeFire a cada ação que promovemos. É uma forma de nos aproximarmos desse público cada vez mais conectado e criar uma corrente de engajamento com nossos Shoppings no mundo digital. Criamos a primeira ação no auge da pandemia de forma pioneira e o sucesso foi tão grande que decidimos dar sequência mesmo com a retomada do presencial”, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing da Gazit Brasil e idealizador do projeto GaziteGames.

O Brasil possui atualmente a terceira maior audiência do mundo no segmento de eSports, contando com 21 milhões de espectadores regulares, em um mercado bilionário. A ação da empresa foi pioneira em envolver Shoppings Centers com eSports e desde então fortalece o projeto com novas e constantes ações. Além de FreeFire, já passaram pela “Gazit eGames” eventos de Fortnite eaté xadrez, consolidando o papel da empresa no cenário virtual.

 

Sobre a Gazit Brasil

 

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

 

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

 

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com - (11) 94141-8585

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB