Dia do Rock tem tributo a bandas em Shoppings de SP

 

Gazit Brasil promove shows no Internacional Shopping, de Guarulhos, Mais Shopping, da Zona Sul de São Paulo e Top Center Shopping, da Av. Paulista. Eventos contam com covers e acontece entre os dias 15 e 17 de julho



São Paulo, julho de 2022 -Para o mês de julho, a Gazit Brasil anuncia mais uma opção de entretenimento para o público. O Internacional Shopping, de Guarulhos, o Mais Shopping, de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo e o Top Center Shopping, da Av. Paulista, terão shows para a família e para os apaixonados por rock.Os eventos serão entre os dias 15 e 17 de julho e a entrada é gratuita.

A cada evento, a homenagem é diferente, entre bandas nacionais e internacionais que marcaram época. O Internacional Shopping, incluiu a homenagem ao dia do rock na sua festa Julina, o tributo será um cover dos The Beatles. A banda fez uma carreira lendária com músicas que conquistaram o topo das paradas. Faixas como Hey Jude, Let It Be, Can'tBuy Me Love, We Can Work It Out, Yesterday, Twist and Shout e mais, serão relembradas pelo público. A Festa Julina acontece até o dia 31 de julho e será as sextas, sábados e domingos das 14h às 22h e conta com comidas típicas e decoração comemorativa.

O tributo, no Mais Shopping, é uma forma de lembrar como a banda Charlie Brown Jr era uma mistura de rock, rap, reggae e punk na sua sonoridade que inovou o rock e marcou uma geração inteira. Para homenagear essa importante história do rock, o repertório apresenta os sucessos Proibida pra mim, Zóio de Lula, Te levar daqui, Lugar ao sol, Só por uma noite, Dias de luta, dias de glória, entre muitos outros.

Os coversdo Top Center Shopping transitam entre músicas de diferentes décadas, trazendo os melhores sucessos de U2 e Coldplay e prometem grandes sucessos na Av. Paulista. Para homenagear o U2, essa importante banda da história do rock, o setlist apresenta os sucessos With or Without You, I Still Haven’t Found What I’m Looking For, In God’s Country, entre outros. Já os apaixonados pelo rock alternativo da banda inglesa Coldplay poderão lembrar e cantar junto às canções Paradise, The Scientist, Viva La Vida, Clocks, Yellow e muito mais!

Os eventos acontecem no Internacional Shopping no dia 15 de julho e dia17 de julho no Mais Shopping e no Top Center Shopping. Confira o cronograma completo:

Internacional Shopping

Cover do The Beatles

·         Data: 15 de julho.

·         Horário:19h.

·         Local: Acesso Principal, próximo à Smart Fit.

Festa Julina do Inter

·         Data: De 15 a 31 de julho, às sextas, sábados e domingos.

·         Horário:Das 14h às 22h.

·         Local: Acesso Principal, próximo à Smart Fit.

Mais Shopping

·         Data: 17 de julho.

·         Horário: a partir das 16:30h.

·         Local: Palco da Praça de Alimentação, 1° Piso – Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro.

Top Center Shopping

·      Data: 17 de julho.

·      Horário: Das 13h às15h.

·      Local: Piso Paulista – Acesso Principal– Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP.

 

A ação é mais uma forma de proporcionar a participação do público no cotidiano dos empreendimentos. “Trazer a lembrança desta data é uma forma de oferecer mais uma opção de entretenimento em nossos empreendimentos, nos mantendo próximos a este público e que agrada crianças e adultos. Iremos certamente agitar nossos shoppings!”, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

O rock ‘n’ roll é um estilo irreverente, histórico, tem um apelo visual, comportamental e fãs muito apaixonados.O Brasil possui grandes nomes no cenário do rock e passeia por diversas gerações e mutações do estilo. Para saber mais sobre os empreendimentos, basta acessar o site www.gazitbrasil.com.brou fazer o download do app oficial, disponível nas plataformas digitais.

 

Sobre a Gazit Brasil

 

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

 

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

 

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com - (11) 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com– (11) 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB