Top Center Shopping reúne música ao vivo e preços especiais nos restaurantes para curtir o Happy Hour


Ação Happy Hour Top – Música Ao Vivo na Praça promove momentos únicos de diversão para curtir com os amigos na Avenida mais queridinha de São Paulo, a Paulista.

São Paulo, junho de 2022 - O happy hour já virou tradição no dia a dia do paulistano, tornando-se um dos momentos mais desejados depois de horas de trabalho e da agitação incessante de São Paulo. E a receita perfeita para a descontração total está no Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista, que vai reunir, as terças e quintas-feiras, sempre a partir das 19h até as 21h horas, música ao vivo com as melhores ofertas exclusivas dos restaurantes, durante o Happy Hour Top – Música Ao Vivo na Praça.

Além de se divertir, curtindo a música ao vivo, que contará com repertórios variados para agradar a todos os gostos, os clientes poderão aproveitar os cupons gratuitos no App do shopping. Para resgate de cupons é só baixar o App do Top Center Shopping, acessar a área de cupons e escolher o item desejado. Além disso, as opções de porções e combos estarão com preços especiais, o restaurante Mania de Churrasco vai oferecer desconto no combo: 4 cervejas Budweiser + 1 balde com gelo + 1 batata frita grande por R$ 49,90. Já no Divino Fogão, quem comprar uma porção de frango a passarinho, ganha um chopp 500ml.

O Happy Hour Top – Música Ao Vivo na Praça acontece até o mês de agosto.

SERVIÇO:

“Happy Hour Top – Música Ao Vivo na Praça”

Período: De junho a agosto

Todas as terças e quintas-feira.

Horário: Das 19h às 21h

O evento é gratuito e terá ofertas exclusivas no App do shopping com descontos nas porções e chopps.

Local: Piso Bela Vista – Praça de Alimentação do Top Center Shopping – Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275

Giulia Palumbo – giulia@hatsur.com – (11) 97186-1432

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB