Mais shopping promove sua primeira festa junina

Após dois anos em isolamento social, o Mais Shopping, na zona sul de São Paulo, apresenta a sua primeira festa junina, o Mais Arraiá, que terá atrativos típicos para os finais de semana em família.


São Paulo, junho de 2022 – Saudade de uma Festa Junina? Então, simbora para o “Mais Arraiá” que acontecerá no Mais Shopping. A primeira festa junina do Mais Shopping acontece do dia 24/06 até 03/07, de sexta a domingo e conta com muita comida típica, brincadeiras e shows de bandas cover como da cantora Marilia Mendonça, para você aproveitar tudo de melhor que essa época oferece. A festa junina acontece no Piso Térreo, as sextas e sábados das 12h às 20h e aos domingos da 12h às 18h, e a entrada é gratuita.


Para deixar a festa ainda mais completa, além das comidas típicas e brincadeiras da época, o empreendimento também promoverá apresentações musicais. O show cover da Marília Mendonça e músicas sertanejas com Leandro Lenes acontecerão gratuitamente, aos domingos de cada fim de semana, na Praça de Alimentação do Shopping a partir das 16h30.


"Estamos ansiosos pelo 'Mais Arraiá', pois é um período que nossos clientes aguardavam por quase dois anos. Nossa primeira festa junina contará com todos os atrativos típicos da época. Temos certeza de que o público vai curtir demais esse momento e aproveitar todo o cenário que envolve uma das festas mais gostosas que nosso país promove", explica Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.


A festa acontecerá no Piso Térreo e conta com seis barracas de comidas típicas e duas barracas de brincadeiras, além de shows aos domingos no palco da praça de alimentação para completar a festa. Todas as informações sobre o “Mais Arraiá” podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.



"Mais Arraiá”

Local: Piso Térreo


Datas e horários:


Dia 24 de junho - Das 12 às 20h.

Dia 25 de junho - Das 12 às 20h.

Dia 26 de junho - Das 12 às 18h, apresentação musical sertaneja com Leandro Lenes no Palco da Praça de Alimentação, a partir das 16h30.

Dia 01 de julho - Das 12 às 20h.

Dia 02 de julho - Das 12 às 20h.

Dia 03 de julho - Das 12 às 18h, Show Cover da Marilia Mendonça no Palco da Praça de Alimentação, a partir das 16h30.


Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. 

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s,sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – 11 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – 11 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB