Super-Heróis da DC Comics desembarcam no Morumbi Town Shopping

 


“Parque DC” conta com Sala da Justiça, parede de escalada, escultura do Batmóvel e muitomais

São Paulo, junho de 2022 - O universo dos super-heróis da DC Comics chega com tudo ao Morumbi Town, localizado na zona sul de São Paulo! Batman, Superman, Mulher Maravilha, Robin e cia prometem surpreender o público com atrações divertidas para toda a família no “Parque DC”! O espaço faz uma verdadeira viagem aos cenários mais icônicos das tramas de alguns dos super-heróis mais queridos do público. As atrações custam R$ 30,00 por 20 minutos e podem ser conferidas a partir do dia 13 de junho de 2022, entre 12h às 20 de domingo a sexta-feira e feriados, e das 12h às 21h aos sábados.

Para iniciar essa aventura heróica, o destaque fica para um espaço de meeting point exclusivo para os pequenos com atividades lúdicas. Com a escultura do Batman e painéis de fotos, os visitants podem fazer fotografias com seus celulares e garantir aquele registro incrível para as redes sociais!

A “Sala da Justiça” será uma das principais atrações do Parque, cada participante terá acesso a um tablet para participar de uma grande missão que o credenciará como um dos heróis da Liga. A “Escalada ao Monte Olimpio”, da Mulher Maravilha, propõe uma brincadeira de desafio como se o participante pudesse chegar até o famoso Monte e conhecer de perto os deuses que criaram tão poderosa heroína.

Há ainda a “Aventura em Gotham City”, para que as crianças façam um tour pela cenografia que remete à cidade do herói mais aclamado da DC Comics: o Batman.

Para completar toda essa experiência no Parque dos Heróis, os pequenos se divertirão também com os Jovens Titãs em Ação! Iniciando pela atração da Ravena, onde haverá cubos divertidos com os personagens, em que a criança poderá brincar no estilo “cubo mágico”, montando os Titãs.

Uma das maiores atrações de desafio para as crianças será “Na floresta com o Mutano”, trazendo toda a atmosfera do acampamento para o Parque. Parede de escalada, ponte móvel e tela de corda. A “Aventura com o Robin” também não fica para trás, envolvendo elásticos para um cruzamento seguro e ao mesmo tempo desafiador para as crianças.

E para finalizar a imensa diversão que é o “Parque DC”, teremos a “Oficina de Pizza”, uma mesa em forma de pizza, onde a criança pode montar pizzas em tecido e velcro, como se estivesse fazendo uma pizza de verdade.

As atrações se juntam à “Liga da Justiça” com as mais novas atrações, mas como protagonistas os “Jovens Titãs”, que também garantirão muitas surpresas e diversão aos visitantes.

O evento “Parque DC” foi concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

 

O conteúdo dos heróis da DC Comics tem sido cada vez mais acessado, principalmente através do canal DC Kids no YouTube, que já conta com mais de 3 milhões de inscritos.

 

Venha se divertir e ter uma experiência de super-herói no Seu Shopping Preferido!

 

Serviço:

“Parque DC” – Morumbi Town Shopping

De 13/06/22 a 12/08/22
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de SP.
Local: 1° Piso, próximo à Reserva (1° Piso), Piso Térreo, em frente à Tramontina.

 

Sobre o Morumbi Town Shopping

 

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

 

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem - com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. O Shopping conta com o novo conceito da NBA Store, a Terceira maior loja da liga no mundo e a primeira com quadra oficial da franquia no Brasil. Além disso, também conta com o Sampa Beach, uma praia no meio da cidade para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.

 

O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Buddha Spa, Clínica MOA Odontologia, Doctor Feet, entre outros.

Pioneiro no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento possui um espaço exclusive aos bichinhos, o Espaço Pet, além da Dimensão Animal – Clínica Veterinária e Pet Shop em um só lugar. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de SP.

 

Sobre a Warner Bros Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidadospessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtosinspiradosemfranquias e propriedadescomo DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment incluiexperiênciasinovadorascomo o MundoBruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadoresprogramasglobais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parceriaspromocionais e experiênciastemáticas, a WBCP é uma das principaisorganizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

 

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icónicasmarcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisãocriativaresponsávelporintegrarestrategicamenteseuconteúdoatravés da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalhaemconjunto com outrasdivisõeschaves da Warner Bros. para difundirsuashistórias e personagensemtodas as mídias, incluindo, mas nãolimitado a cinema, televisão, produtoslicenciados, home entertainment e jogosinterativos. A publicação de milhares de históriasemquadrinhos e revistas a cadaanofazem da DC Entertainment umas das maioreseditoras de quadrinhos da línguainglesa do mundo.

 

Informações à imprensa:

 

Hatsur | Comunicação Integrada

 

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB