Marca masculina Sallo lança coleção para os apaixonados por futebol





 
Marca masculina Sallo lança coleção para os apaixonados por futebol

As peças foram fotografadas no Estádio Hailé Pinheiro, do Goiás Esporte Clube


Goiânia, outubro de 2022 - O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, preparou uma coleção de camisetas para quem é apaixonado por futebol. As peças da marca masculina Sallo trazem as cores e fazem menção às seleções mais lembradas pelos brasileiros: Brasil, Alemanha, França, Portugal, Argentina, México, Inglaterra e Qatar.


 

"A coleção conta com a técnica única de serigrafia da Sallo, silk em alto relevo, cores e estampas exclusivas. Outros detalhes enriquecem mais as peças, como acabamento com abertura lateral no tecido pérgula, aplicação de termocolante com a bandeira de cada país. Também desenvolvemos camisetas polo no tecido piquet modal, patê com detalhe em zíper e aplicação termocolante. Ou seja, não faltarão opções para os torcedores", conta Allan Rocha, Gestor de Desenvolvimento do Grupo Sallo.


 

A camiseta com temática do Brasil pode ser encontrada com gola redonda em 5 cores: branco, azul, verde, preto e amarelo, e em gola polo.
 


 

Novidade

E como futebol também é a paixão de várias brasileiras, o Grupo Sallo também lançou peças femininas, com gola redonda, com o tema Brasil nas cores branco, azul, verde, preto e amarelo e, com gola polo, em azul, verde, preto e amarelo. 
 

 

Look book

A coleção foi fotografada no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha, em Goiânia, que pertence ao Goiás Esporte Clube.

As peças da marca Sallo estão disponíveis em multimarcas. Os locais podem ser conferidos no link.
 

Paixão do Brasileiro por futebol em números

 

O estudo "Marcas em campo! O futebol e a mídia dentro e fora das 4 linhas", desenvolvido pela Kantar IBOPE Media -- divisão da Kantar especializada em pesquisa de mídia, diz que, no Brasil, os fãs do esporte representaram 68% de todo o público com acesso à internet -- um aumento de 12% desde 2013. A pesquisa foi divulgada em julho de 2022.

 

A pesquisa Pinion Copa do Mundo 2022 -- CMI, divulgada junto com o levantamento do Ibope, por meio de uma parceria com o Grupo Globo, revela que 65% dos brasileiros consomem conteúdo sobre futebol. Destes, 7 em 10 declaram acompanhar ainda mais durante a Copa. Os dados dizem ainda que 9 em 10 pretendem acompanhar a Copa do Mundo em 2022. Destes, apenas 80% disseram ter acompanhado eventos anteriores.

 

O estudo diz ainda que 61% dos brasileiros planejam comprar algo para o mundial e listam itens como: bebidas alcoólicas, alimentação delivery, vestimenta à caráter, participação em bolões,contratação de streaming e aumento de velocidade de Internet.


 

Sobre o Grupo Sallo

 

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).


 








Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB