Bióloga e bailarina, Giselle Kenj aos 58 anos vive seu melhor momento físico e mental

Bióloga de formação, a bailarina Giselle Kenj é referência no Brasil em dança egípcia e dança com serpentes. Aos 27 anos decidiu viver de arte e com o conhecimento adquirido na universidade sobre o funcionamento do corpo humano, decidiu mudar alguns hábitos em prol da saúde



Reeducou a alimentação, iniciou uma rotina de exercícios físicos e utiliza até hoje técnicas para retardar o envelhecimento. Com 58 anos, 1,73 de altura e pesando 64kg, seu objetivo é mostrar para as mulheres que é possível manter a saúde em perfeita harmonia com a mente e ficar bem em qualquer idade, fazendo disso uma importante aliada da autoestima e bem-estar.

"Sigo uma vida saudável, porém não me privo de algumas vontades. O segredo para se sentir bem é manter o corpo em movimento, cuidar da alimentação e exercitar o cérebro. Mantenho meu condicionamento físico em ótimo estado, para que eu possa também executar minhas apresentações de dança transmitindo a expressão corpora correta. Posso dizer que estou no meu melhor momento, físico e mental", diz a bailarina.

Giselle pratica pole dance para ganhar resistência, yoga para manter a força, flexibilidade, relaxar a mente e estimular o metabolismo, e musculação para tonificar os músculos e melhorar o condicionamento cardiorrespiratório. Suas apresentações em São Paulo acontecem de quarta a domingo, com a participação de suas cobras da raça Píton, intitulados carinhosamente por ela como "babies". Acompanhando sua companhia de dança, participa de eventos em todo o mundo, retratando manifestações clássicas, contemporâneas e folclóricas do Oriente Médio.

Para saber mais sobre Giselle Kenj, acesse o Instagram: @gisellekenj
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB