Buddy Valastro desembarca em SP para comemorar os 5 anos da Carlo's Bakery no Brasil e primeira aula-show será no Internacional Shopping

Guarulhos recebe o famoso confeiteiro no Inter, no dia 16 de junho, para uma apresentação fantástica, aberta ao público


Buddy Valastro
 vem aí! O célebre confeiteiro desembarca na cidade de São Paulo para comemorar os cinco anos da Carlo's Bakery e, no dia 16 de junho, comandará um aulão-show gratuito e aberto ao público, no estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos, a partir das 10h. O CakeBoss promete mais uma vez surpreender o público e os fãs com suas super criações. 

 

“É uma honra ter Buddy Valastro em nosso shopping. Estamos felizes em ser os primeiros a recebê-lo, numa agenda importante ao Brasil. Uma oportunidade única aos nossos clientes”, afirma Edelcio Cazelato, superintendente do Internacional Shopping.

 

 

O evento é aberto ao público e contará com tradução simultânea. Para garantir seu lugar, basta se dirigir para a frente do palco que será montado no Estacionamento Vip.

No nosso aplicativo teremos também cupons relâmpagos. Serão 20 cupons no total que ao final da aula-show vão garantir uma foto exclusiva com o Buddy. Para conseguir o seu, basta baixar o app do internacional shopping e ficar de olho para resgatá-lo.

 

Segundo Bruna Marcon, gerente de Marketing do Internacional Shopping, os preparativos para a chegada do confeiteiro ao empreendimento está um sucesso. “Planejamos cada detalhe em conjunto com todo o time de Marketing e temos certeza de que será uma data muito especial para toda cidade de Guarulhos e região”, enfatiza.

 

A Carlo's Bakery juntamente com o Internacional Shopping tem a missão de oferecer experiências únicas e continua fazendo muito sucesso entre fãs de Buddy e amantes da confeitaria. A loja da marca no shopping atrai inúmeros clientes que se derretem pelos produtos. O cannoli, o lobster tail e o cupcake são os produtos campeões de vendas. Os mega bolos personalizados, que são o grande símbolo de Buddy Valastro, é outro ponto forte da Carlo's Bakery no Brasil, já que a rede tem a mesma expertise da matriz americana e atende uma grande demanda de pedidos a cada mês. 

 

Em 2022, a Carlo's Bakery completa 5 anos no Brasil e comemora o sucesso de vendas. Por aqui, a empresa, que é uma espécie de "Disney da Confeitaria", e é a primeira fora dos Estados Unidos, foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 e repete o êxito da matriz americana - afinal já são mais de 1,5 milhão de cannolis vendidos, o doce carro-chefe, através das seis unidades na Grande São Paulo. A marca segue em expansão: Buddy Valastro e Marcos Kherlakian (CEO da Carlo's Bakery Brasil) têm planos de abrir novas unidades também fora do Estado de São Paulo.

 

Sobre a Carlo's Bakery no Brasil

@carlosbakerysp

 

No Brasil, a Carlo's Bakery chegou pelas mãos da família Kherlakian, que é detentora da marca e responsável também por toda a operação e estratégia. Assim como os Valastros, os Kherlakians também trabalham em família: Marcos Kherlakian é o CEO da Carlo's Bakery Brasil; ao lado dele, a esposa Milah Kherlakian é a COO e também integram o time da empresa, dois dos três filhos do casal: Mariana Kherlakian, coordenadora de operações e marketing, e Marcos Kherlakian Filho, diretor de delivery. A filha caçula ainda dedica-se exclusivamente aos estudos, mas já começou a dar os primeiros passos no mundo da gastronomia: fez alguns cursos especializados e tem planos de se graduar na área para trabalhar juntamente com os pais e irmãos.

Marcos Kherlakian é empresário do ramo varejista com mais de 50 anos de experiência no mercado e já esteve à frente de implantações de marcas internacionais como Wrangler e Viking, além dos brasileiros Pontal Calçados e Via Uno. Segundo Marcos, “o nível de encantamento que a marca atinge é algo muito valioso e exige total atenção e dedicação... e isso está no DNA da minha família porque todos gostam de estar bem próximos do negócio, cuidando de cada detalhe, seja na fábrica ou nas lojas". 




 

O cardápio é único e destaca os clássicos cannoli, lobstertailcupcake na versão redvelvet e doces como mousse de maracujá, um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine e decorados; e criações exclusivas para o Brasil: cupcake brigadeiro, brigadeiro tradicional, cheesecake de goiabada e tower de abacaxi com coco. Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze, canecas de cerâmica e aventais.

 

Para abastecer a grande demanda, a Carlo's Bakery conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede no bairro de Pinheiros, capital paulista, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês. No total, a empresa conta com aproximadamente 150 funcionários.  

 

Sobre a Carlo´s Bakery nos Estados Unidos

@carlosbakery

A marca de Buddy Valastro teve início com ele, pai, mãe e irmãos em Hoboken, na cidade de Nova Jersey (EUA), no ano de 1964 - quando assumiram o negócio fundado em 1.910 por Carlo Guastaferro. As criações de bolos inusitados pela família Valastro virou tema da série de TV CakeBoss (TLC), em 2009, e alcançou um resultado estrondoso ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a Carlo'sBakery possui unidades em Hoboken, Marlton (Nova Jersey); Las Vegas (Nevada); McAllen  e San Antonio (Texas); Uncasville (Connecticut); Orlando (Flórida); Filadélfia e Wind Creek (Pensilvânia); Nova York (Nova York); Santa Monica (Califórnia); e Bloomington (Minnesota). 

Journal Assessoria de Comunicação 

Luciana Gonçalves: luciana@journal.com.br - (11) 95134-9665

Magali Magalhães: magali@journal.com.br - (11) 98235-7649

 

Sobre o Internacional Shopping

Localizado na Rodovia Presidente Dutra e as margens da Rodovia Fernão Dias, o Internacional Shopping recebe público de várias localidades da capital paulista, além de atender a toda a cidade de Guarulhos, tornando-se uma das principais referências da região. O Shopping conta com 77.080 m² de ABL, dois pisos e 379 lojas, entre elas 14 âncoras.

Com lojas dos mais diversos segmentos, o Shopping conta grandes marcas, tais como Dudalina, John John, Outback, Bacio di Latte, C&A, Marisa, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Ri Happy, Lojas Americanas, Calvin Klein, Arezzo, Capodarte, Khelf, Camicado, Hipermercado Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto, Besni, Daiso, MegaStore Cacau Show, uma unidade da academia Smart Fit, entre outros. O empreendimento possui ainda uma ampla Praça de Alimentação, com opções para todos os gostos e idades. O Shopping possui diferenciais que conquistam toda a família, como o NeoGeo Family Parque, um dos maiores parques de entretenimento indoor do Brasil, com mais de 4.500 m² e mais de 250 atrações, Bolix, com 24 pistas exclusivas, além de equipamentos modernos que garantem o conforto e a diversão do público. Outro atrativo é o complexo do Cinemark, o maior do país em quantidade de assentos: 4.031, divididos em 15 salas.

O Internacional Shopping também se destaca pelas opções de serviços ao público, como o Poupatempo Guarulhos. O empreendimento fica localizado na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.

Informações à imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo –
cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585
Isabela Carvalho –
isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275