Mais Shopping realiza 2° edição do “Festival Gourmet” com diversas opções da culinária

                                     

População de Santo Amaro e região poderá desfrutar do festival gourmet do Mais Shopping, que chega à sua 2° edição com mais de 20 promoções e 15 restaurantes participantes

 

São Paulo, março de 2022 – O Mais Shopping promove entre os dias 25 de março a 03 de abril o “Festival Gourmet”, que conta com sabores e estilos diversos da culinária. Os restaurantes participantes da promoção oferecem pratos, lanches, sobremesas e diversos combos com descontos a partir de 20%, para todos os gostos.

 

“O Mais Shopping abre sua área gastronômica para todos os visitantes, em um evento preparado para as famílias apreciarem boa comida e vivenciarem momentos especiais. Quem participar poderá saborear a diversidade da gastronomia”, afirma Rodrigo Moysés, Superintendente do Mais Shopping.

 

Esta é a 2° edição do festival. Para participar e usufruir das ofertas, o cliente deve baixar o aplicativo do shopping e se cadastrar, reservar o cupom e apresentar o QR Code na loja correspondente.

 

Ao todo são 15 lojas de alimentação e mais de 20 ofertas, entre elas: Chocolates Brasil Cacau, Empório Parrila, Okawari, Milk Shake Mix, Baked Potato, Spoleto e muitas outras.

 

Para mais informações sobre o empreendimento acesse www.maisshopping.com.br ou baixe o App do Mais Shopping (http://onelink.to/ya7bjv). O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.

 

SERVIÇO:

“Festival Gourmet”

Data: 25 de março a 3 de Abril
Local: Praça de alimentação– Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo).
Ofertas: App do Mais Shopping

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – 11 94141-8585

Henrique Marani – henrique@hatsur.com – 11 97544-5177

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB