Mais Shopping promove ação especial para o Dia do Consumidor

  


 

No dia 15 de março, o empreendimento surpreende clientes  

São Paulo, março de 2022 - Nesta terça-feira (15) é comemorado o Dia do Consumidor. A data serve para lembrar todos os direitos dos consumidores protegidos pela Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1991, e também é uma maneira das empresas celebrarem com seus clientes. O tradicional shopping na região de Santo Amaro, Mais Shopping promove a ação Bandeja Premiada.

Os clientes do empreendimento que realizarem suas compras na praça de alimentação do mall, poderão ser surpreendidos com um par de ingressos para o cinema, por meio da sua bandeja premiada. A ação acontece a partir das 10h da terça-feira (15) e segue até durar o estoque de prêmios.

Serão distribuídos diversos vouchers ao longo do dia nas bandejas de clientes que consumirem na praça de alimentação. Os clientes premiados devem retirar seus par ingressos para o cinema até as 21h do dia 15/07 no Balcão de Informações do Shopping  localizado no piso térreo. Os ingressos serão validos até 30/07.

“É sempre muito bom quando podemos oferecer um presente para os nossos clientes. No caso dessa ação, eles serão presenteados com um par de ingresso para o cinema.” Diz, Superintendente do Mais Shopping, Rodrigo Moysés.

Para mais informações sobre o empreendimento acesse www.maisshopping.com.br ou baixe o App do Mais Shopping (http://onelink.to/ya7bjv). O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 857 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, além do restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Hatsur Comunicação Integrada
Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Henrique Marani – Henrique@hatsur.com
(11) 94141-8585 / 99814-4659 / 97544-5177

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB