Ibaneis manda urbanizar a Vila do Boa, em São Sebastião

O governador foi à comunidade para anunciar, o início das obras de urbanização da Vila do Boa, onde serão investidos R$ 4,2 milhões para a melhoria da qualidade de vida da comunidade

Foto: Toni Duarte.

A comunidade do DF, esquecida há décadas pelo poder público, a Vila do Boa, bairro de São Sebastião, receberá serviços de pavimentação, drenagem e adequação das projeções dos gabiões na Rua São Lucas, com um investimento de R$ 4,2 milhões.

A ordem de serviços para o início das obras, foi autorizada ontem (11), pelo governador Ibaneis Rocha(MDB) em visita à comunidade.

De acordo com o projeto, anunciado pelo presidente da Novacap, Fernando Leite, serão construídos cerca de 1 mil m² de calçadas, 3,7 mil m² de meios-fios e 3 mil m² de pavimentação com bloquetes de concreto intertravados, além de mais de 6,3 mil m² de asfalto na rua principal.

Leite também explicou que a Vila do Boa ganhará um paisagismo onde serão plantados cerca de 100 m² de grama e 40 árvores.

A drenagem será reforçada com mais de 1 km linear de rede pluvial e 53 bocas de lobo. Tudo isso para beneficiar os cerca de 5 mil moradores da região.

Ao visitar a comunidade, esquecida há décadas, por governos anteriores, o governador Ibaneis Rocha falou para a população:

"Será uma obra completa, para não ter que ficar fazendo remendo depois. Trabalhamos com alegria e queremos que vocês vivam cada vez melhor. Essa é a nossa vontade", pontuou o governador.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB