Ticket e Ticket Log são destaque no ranking Valor 1000

Marcas da Edenred Brasil foram destaque na categoria Serviços Especializados da 21ª edição da premiação



A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação, e a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade, ambas pertencentes à Edenred Brasil, estão entre as empresas do anuário Valor 1000. Promovido em parceria com a FGV e Serasa Experian, o ranking destaca as grandes corporações do mercado brasileiro que possuem o maior desempenho financeiro e contábil. Na 21ª edição da premiação, as marcas foram destaque nas categorias Serviços Financeiros e Serviços Especializados, respectivamente. Essa é a 19ª vez que a Ticket figura na lista nacional do prêmio. Já a Ticket Log, foi reconhecida pela 4ª vez consecutiva.

“As marcas da Edenred Brasil são referências em seus campos de atuação. Na Ticket, o espírito empreendedor impulsiona e direciona o crescimento da marca. Com a transformação digital acelerada, melhoramos a experiência de nossos clientes e seus trabalhadores; e ajudamos a desenvolver os negócios dos estabelecimentos que aceitam nossas soluções como pagamento”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

O anuário avalia, por meio de indicadores exclusivos e categorias divididas por setores de atuação, as mil maiores companhias do mercado brasileiro e a comparação delas com seus concorrentes internacionais. Após essa avaliação, é gerado um anuário, que se torna um instrumento de consulta e análise para os principais empresários dos setores envolvidos no ranking.

“As soluções inteligentes da Ticket Log refletem em ganho de tempo para os diferentes públicos dos setores de frota e mobilidade. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo e nos motiva, cada vez mais, a inovar para oferecer soluções que simplifiquem o dia a dia dos nossos clientes”, aponta Douglas Pina, Head de Frota e Soluções de Mobilidade para o Mercado Urbano da Edenred Brasil.

A cerimônia digital, em que foram anunciados os vencedores, aconteceu na última quarta-feira, 29 de setembro, com transmissão no canal oficial do Valor Econômico no Youtube.



Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket



Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil

Sobre a Ticket

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores, anualmente.



Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/



Sobre a Ticket Log

A Ticket Log tem o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e inteligência.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de mobilidade.

A Ticket Log é uma marca da Edenred, empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano.



Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog



Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.