Hermeto destina verba para a aquisição de aparelhos para a nova academia no 13° Batalhão da PMDF


Localizado em Sobradinho, o batalhão cedeu um espaço e irá atender cerca de 600 policiais militares

O condicionamento físico dos policiais militares é muito importante para o desenvolvimento das suas atribuições, agora a área norte do Distrito Federal poderá contar com uma academia nova e bem equipada.

O 13° Batalhão da PMDF, localizado em Sobradinho, cedeu um espaço para a construção da academia, e o deputado distrital Hermeto (MDB) destinou uma verba no valor de 80 mil reais para a compra de aparelhos de ginástica.

“Estamos muito felizes com a construção desta academia, atualmente temos que frequentar academias particulares, ou fazer exercícios por conta própria como caminhadas e corridas. E nosso condicionamento físico é muito importante para o desenvolvimento das nossas funções.”

A academia irá atender diretamente 270 policiais, lotados no 13° Batalhão de Sobradinho, além de receber também cerca de outros 400, que estão lotados em Planaltina, mas que residem em Sobradinho.

“Ter uma academia dentro do Batalhão é muito importante para incentivar o preparo físico dos policiais, além de poupar investimentos em academias particulares. E no ano que vem irei destinar verba para a construção de um estande de tiro para a PMDF, que também é um prepara necessário para um PM.” Concluiu Hermeto.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB