Com assinatura de Leo Romano, decorado Arq Opus é inaugurado na torre





Projeto evidencia o potencial da planta de 273 m² com quatro suítes e varanda com fechamento total e a possibilidade de integração com a cozinha e o living, ampliando a área social

 

Está aberta para visitação a nova unidade decorada do Arq Opus. Localizado na torre, que está com as obras adiantadas em cerca de quatro meses em relação ao cronograma original e com previsão de entrega no primeiro trimestre de 2027, o espaço permite ao visitante conhecer de perto o conjunto de atributos oferecidos pelo empreendimento, situado em um dos melhores endereços do Setor Bueno: em frente ao Goiânia Shopping e com vista para o Parque Vaca Brava. Com entrada pela Rua C-235, esquina com a Avenida T-70, o decorado destaca a localização estratégica que permite aos moradores realizarem todas as tarefas do dia a dia sem precisar tirar o carro da garagem, graças à ampla oferta de escolas, academias, clínicas, gastronomia, comércio e serviços de alto padrão em um raio de cerca de um quilômetro.

 

Com assinatura de Leo Romano, mobiliário Movelaria Brasileira, o decorado traz uma proposta sofisticada, porém clean, que evidencia todo o potencial da planta de 273 m² com quatro suítes, capaz de atender a diferentes perfis familiares. Neste projeto, uma das suítes foi transformada em sala íntima, enquanto as outras três mantêm espaço suficiente para abrigar cama de casal e home office. A suíte master conta ainda com um amplo closet. Outro destaque do decorado é a varanda com fechamento total e a possibilidade de integração com a cozinha e o living, ampliando a área social.

 

Autoral e disruptivo

 

Com apartamentos que variam de 208 a 462 m², o Arq Opus reúne uma tríade de renomados profissionais: Frederico Bretones (arquitetura), Benedito Abbud (paisagismo) e Leo Romano (design de interiores), responsáveis por empreendimentos de assinatura marcante. A torre do Arq Opus, projetada por Bretones, rompe com a estética tradicional dos edifícios e se posiciona como um marco urbano. Inspirada em “blocos sobrepostos” que parecem estar “equilibrados um sobre o outro”, a fachada combina o uso de cores com amplas aberturas para criar leveza e desafiar a robustez característica de edifícios verticais. “Essa solução de múltiplas aberturas contrapõe o conceito de solidez e mostra que um edifício vertical pode ser leve, como um desafio ao equilíbrio. É uma composição instigante de se ver na paisagem”, analisa Bretones.

 

O Arq Opus conta com uma área comum completa, projetada para oferecer conforto, conveniência e lazer a moradores de todas as idades. Entre os espaços, destacam-se lounge externo para festas com vista para o Parque Vaca Brava, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, praça com daybed, playground integrado à brinquedoteca e lounge interno cercado por áreas verdes. A infraestrutura inclui ainda varanda de jogos para adolescentes, quadra esportiva, ampla piscina com cascata e ilhas verdes, deck molhado com gazebos privativos, spa com sauna envidraçada integrada à piscina, academia climatizada com vista para o parque e bicicletário funcional e decorado.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem