Créditos: Divulgação
Com foco em vendas, evento traz palestras para melhorar a performance com cases de sucesso e troca de experiências
Visão estratégica e atualizada do mercado são fundamentais no universo corporativo. Com compradores cada vez mais exigentes, aumenta a demanda por profissionais de vendas consultivos e preparados. Para melhorar a performance destas equipes o Hard Rock Café promove no dia 21 de agosto pela manhã o evento Rock, Vendas e Revolução.
Serão quatro horas de palestras e troca de experiências com profissionais em destaque no mercado. Empresários, líderes, profissionais de vendas e gestores de RH vão poder mergulhar em temas atuais para aprimorar as ações e turbinar o desempenho. Os palestrantes são Rafael Mendes, CEO da RP Trader e autor de best-sellers sobre vendas; Marcelo Alves, maratonista e especialista em saúde mental e performance e Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Café Curitiba.
Magosso destaca o Hard Rock Café como um palco de experiências, além da gastronomia. “Trazer conteúdo de alto nível para esse espaço é uma forma de inspirar pessoas a viver e liderar com intensidade”, afirma Magosso.
Segundo projeções internacionais, o mercado B2B deve movimentar cerca de US$32 trilhões até 2025. Um estudo da McKinsey aponta que empresas guiadas por propósito têm 63% mais engajamento entre colaboradores e demonstram maior capacidade de adaptação em momentos de crise.
“Vender não é empurrar produto, é construir confiança. Esse evento é um manifesto contra o piloto automático corporativo”, afirma Rafael Mendes. O diferencial está na clareza do propósito e no equilíbrio emocional, garante Marcelo Alves, “alta performance não é sobre fazer mais, mas ter equilíbrio e determinação”.
Serviço
Rock Café e Revolução
Data: 21/08/25 às 08h00
Local: Hard Rock Café Curitiba Rua Buenos Aires, 50 – Batel
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento: www.rockvendasrevolucao.com.br
SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA
Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock. Mais informações: www.hardrockcafe.com/location/curitiba/.