Campinas terá Natal com chegada do Papai Noel no mundo de Quebra Nozes

 Com a temática de contos de natal, o Prado Boulevard anuncia as festas de fim de ano inspirado no Quebra-Nozes, para encantar as celebrações junto com os clientes


Campinas, novembro de 2023– O município de Campinas dará as boas-vindas ao Natal no Prado Boulevard. A partir do dia 25 de novembro, a época mais encantadora do ano, inspirada no Quebra-Nozes, o empreendimento conta atrações que irão encantar todo o público. O shopping contará com quatro pontos instagramáveis com bailarinas, soldadinhos de chumbo e o trono do noel.  

As atrações do dia 9 de dezembro o empreendimento promoverá  um evento em parceria com a AABPP (Associação de Amigos do Bairro Parque Prado) que contará com a feira de artesanato do bairro, food truck e brinquedo para as crianças. 

Além disso, o nosso bom velhinho, Papai Noel, fica no Prado Boulevard durante os dias 09 e 16 de dezembro, das 10h às 22h e no dia 10 de dezembro das 12h às 20h. A decoração de Natal fica no empreendimento até dia 02 de janeiro.

“Sabemos como os contos de Natal aquecem os corações, então queremos com essa temática trazer toda magia do Natal aqui para Campinas, e proporcionar aos nossos clientes uma experiência encantadora”, afirma Murilo Pereira, gerente geral do Prado Boulevard Shopping.

Dando continuidade, o empreendimento também realiza uma e ganhe, em que a cada R$400,00 em compras nas lojas aderentes da promoção, o cliente troca suas notas e garante um Panettone 700g Mr. Cheney além de concorrer a um sorteio de pacote de hospedagem para o Cyan Resort by Atlântica com ingressos para o parque Wet'n Wild e para o PARK Serra Azul.

A retirada do Panettone deve ser feita no Balcão da Promoção, que ficará localizado próximo à Praça de Alimentação. Mais informações e regulamento serão divulgados no site no shopping. Limitado a uma unidade por CPF e ilimitados números da sorte.

Sobre a Prado Boulevard Shopping

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mcdonald’s, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, a apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Informações à imprensa 

| Hatsur Comunicação |
Giulia Palumbo - giulia@hatsur.com  (11) 97186-1432
Malu Marinho - malu@hatsur.com (11) 96258-2949 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB