Neo recebe quatro troféus no Prêmio Smart Customer 2023

 Neo recebe quatro troféus no Prêmio Smart Customer 2023

A premiação é uma das mais importantes no segmento de Customer Experience. NEO foi reconhecida por quatro cases de sucesso, com os clientes Alelo, Comgás, Santander e YDUQS

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, foi vencedora do “Prêmio Smart Customer 2023”, recebendo reconhecimento por quatro cases de sucesso em parceria com os clientes Alelo, Comgás, Santander e YDUQS. A premiação, que é considerada uma das mais importantes do setor de Experiência do Cliente no país, trouxe este ano em formato presencial as principais lideranças e empresas de CX, Relacionamento e Inovação Digital.

Confira os prêmios recebidos pela Neo no Prêmio Smart Customer 2023:

  1. Troféu Ouro

     Categoria: Cultura Organizacional
Cliente: Comgás
Case: Employee Experience para o sucesso da parceria Comgás e Neo

  1. Troféu Prata

     Categoria: Customer Experience
Cliente: Alelo
Case: Parceria Neo e Alelo: Alerta Atendimento, Retroalimentação e Tratativas

     Categoria: Relacionamento Digital
Cliente: YDUQS
Case: NEO E YDUQS: parceria de sucesso na reputação do Reclame Aqui 

  1. Troféu Bronze

     Categoria: Tecnologia para Relacionamento
Cliente: Santander Áreas de Apoio
Case: Parceria NEO e Santander Áreas de Apoio: Retenção de Sucesso

“Ter o reconhecimento em cases de sucesso tão diversos mostra o potencial da Neo para atender aos clientes nas mais variadas frentes, sempre entregando soluções sob medida e de acordo com as necessidades dos nossos parceiros. Essa importante vitória não só reforça a qualidade dos serviços que prestamos, como reforça a nossa missão de encantar com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência. Ter o reconhecimento em um dos prêmios mais importantes no segmento de Customer Experience demonstra que estamos no caminho certo, e que a criatividade e inovação nos movem de forma sinérgica”, declara Luiz Iannini, presidente da Neo.

Sobre a Neo

A Neo, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação. A companhia atende as 65 maiores empresas do Brasil e conta com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados. Saiba mais no site oficial da Neo.



 

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