ABBP realiza tradicional confraternização de fim de ano e celebra 8 anos de fundação

Os principais sites e portais de notícias da capital federal e da região do Entorno se reuniram na noite de quarta-feira, dia 14 de dezembro, para comemorar os oito anos de fundação da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP)


Foto: Pedro Vieira.

Com o objetivo de representar a categoria de empresários do ramo da comunicação, sites e portais de notícias, a ABBP foi fundada em 2014.

O atual presidente da entidade, o jornalista José Fernando Vilela, destacou que os veículos associados à ABBP foram protagonistas no cenário político das últimas eleições.

"Desde 2014 que os sites e portais de notícias associados a ABBP pautam e cobrem os principais fatos e acontecimentos da política brasiliense. Nas eleições deste ano, nós fizemos a diferença", afirmou Vilela.

Os três ex-presidentes Fred Lima, Sandro Gianelli e Toni Duarte lembraram que a ABBP se consolidou como a entidade representativa do segmento perante a sociedade brasiliense.

Homenagem aos sites e portais

Durante a confraternização, a diretoria da ABBP homenageou os sites e portais de notícias conferindo a cada deles um certificado em reconhecimento aos relevantes serviços prestação em defesa da liberdade de expressão e de imprensa, e por uma sociedade mais justa e igual.

A confraternização também contou com a presença do senador Izalci Lucas,

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB