A REPERCUSSÃO DO GOL DE RICHARLISON NO RUBAIYAT EM BRASÍLIA



Texto escrito pelo jornalista Walter Brito


O país do futebol e detentor de cinco campeonatos mundiais parou na quinta-feira, 24/11, para ver o time de Neymar Júnior e Tite jogar para os ingleses inventores do futebol,  brasileiros e o resto do mundo! Sabemos que em tempos de Copa do Mundo, os 214 milhões de brasileiras e brasileiros de todos os cantos se transformam em técnicos de futebol.


O 'Gol Voleio 2022' - já está na história da Copa do Mundo


Assistindo ao jogo entre o Brasil e a Sérvia  na quinta-feira ao lado do ex-senador Vicentinho do Tocantins, lulista de quatro costados e, claro, um dos coordenadores da Campanha presidencial de Lula no Estado criado pela lenda da política brasileira, o hoje senador suplente Siqueira Campos, 94 anos, os amigos reunidos no Rubaiyat, cada um deles palpitava sobre o jogo e a maioria dizia que Neymar faria o primeiro gol.

A amizade do ex-senador Vicentinho e Lula vem de longe. Por isso o líder da esquerda em Tocantins apoiou efetivamente o esposo de Janja


Depois do terceiro Wisky, o também piloto de avião e helicóptero   o Vicentinho,  reclamou  e disse que o time de Neymar não estava sabendo finalizar.  Cinco  minutos depois, o homem do Espírito Santo por meio de uma jogada espetacular do ex-amor de Bruna Marquezine faz Galvão Bueno, que se despede em alto estilo das Copas, gritar gol.


Neymar, ex de Marquezine ( foto), fez a jogada para Richarlison marcar o primeiro gol.


Junto com ele,  os brasileiros de todos os cantos gritavam Richarlison, ou seja: Brasil 1 e Sérvia 0. Aos 28 minutos do segundo tempo  Richarlison em um voleio espetacular protagonizou uma das mais bonitas jogadas quando definiu o placar de 2 a 0, e seu gol fica para a história como um dos mais bonitos em Copa do Mundo. O garoto de 25 anos, jogador  do Tottenham da Inglaterra foi efetivamente abençoado com seu "gol voleio 2022", tanto que imediatamente  o jovem capixaba aumentou 3 milhões de seguidores na internet.

Obviamente, o jovem coestaduano de Marcelo Deda (PT/SE),  entra na fila para defender o Puskás, o mais bonito da Copa, do ano de 2022 e, quiçá, almejar um dia ser o melhor jogador do Planeta Terra. À mesa do Rubaiyat, felizes e de bem com a vida, os seguintes convivas comentavam ao final do jogo o espetáculo do "gol voleio 2022": Na foto em primeiro plano, o ex-vereador paraibano Leandro Júnior,  Edwardo Mattos ( GDF), Inaldo Leitão, ex-deputado federal da Paraíba, o engenheiro José Roberto, eterno assessor do ministro Zé Múcio,  o ex-senador Vicentinho e este escriba da política nacional, jornalista Walter Brito. O Rubaiyat é de fato um dos melhores points do Brasil para as grandes comemorações dos jogos da Copa que poderão levar o Brasil  de Richarlison a conquistar o sexto campeonato mundial!

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB