Semana do cliente é oportunidade para comprar mais barato e ainda receber dinheiro de volta

Consumidor tem uma janela de oportunidades para aproveitar descontos agressivos


Está aberta uma janela oportunidades até o próximo domingo (18), para os consumidores que desejam comprar nas grandes marcas do país com grandes descontos e ainda receber dinheiro de volta.

A ação é baseada no Dia do Cliente, criado 2003, visando estreitar a relação com clientes, oferecendo descontos especiais exclusivamente naquela data. O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro no Brasil. A Semana do Consumidor proporciona estes descontos especiais durante 7 dias, e neste ano, vai de 12 a 18 de setembro.

Grandes marcas como Extra, Casas Bahia, Carrefour, C&A, Americanas, Dafiti, Renner, O Boticário, Magalu e muitos outros estabelecimentos oferecem promoções relacionadas a data.

Para aproveitar estas promoções durante todo o ano, o consumidor pode fazer parte da maior plataforma de descontos do Brasil, a SecureCard, que entre outras vantagens, oferece descontos em mais de 25 mil estabelecimentos, durante todo o ano. Inclusive na Semana do Consumidor.

Recebendo dinheiro de volta

Além de aproveitar promoções e descontos durante todo o ano, com a SecureCard você recebe uma parte do dinheiro gasto de volta, o famoso Cashback. O diferencial é que como membro da SecureCard, você recebe o Cashback em dinheiro via Pix para utilizar como quiser, sempre que acumular a partir de R$ 20. Na semana do consumidor o Cashback está dobrado na maioria dos estabelecimentos e, dependendo da marca, pode chegar a 12%.

Para fazer parte do universo de benefícios da SecureCard acesse securecard.com.br e faça seu cadastro.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB