Convocação da imprensa contra o racismo do PROS


O jornalista Walter Brito (PROS/SP), candidato a deputado federal - 9033, e o advogado criminalista, o dr. José Carlos Ricardo (PROS/SP) candidato a deputado estadual -90009, estarão amanhã, 22/9/2022 contestando o racismo do PROS diante da imprensa nacional. 

Os dois candidatos negros estarão ao lado de outros 22 candidatos do PROS em São Paulo, quando juntos vão denunciar o racismo estrutural existente na legenda presidida pelo senhor Eurípedes Júnior e o apoio espiritual de sua mãe, a poderosa Pastora Aparecida. 

O senhor Eurípedes negou recursos do fundo partidário para o negro e jornalista Walter Brito, que se destaca nas pesquisas entre os dez primeiros em intenção de votos para deputado federal no Estado de São Paulo. Além de discriminar o famoso jornalista pela cor da pele, o senhor Eurípedes Júnior não repassou recursos para 99% das mulheres candidatas pelo PROS de São Paulo. 

A comunidade negra e as mulheres prejudicadas pelo PROS estarão ao dispor da imprensa, quando falarão sobre a distribuição dos 91 milhões do PROS, que favoreceram pseudoscandidatos e parentes do senhor Eurípedes. Estes mudaram seus títulos eleitorais para São Paulo e estão nadando de braçadas com os milhões do fundo partidário sem o menor critério. 

O bem-sucedido empresário da Avenida Paulista, o senhor José Messina, ex- secretário de Esportes da cidade de São Paulo no Governo Haddad, também gravou um vídeo ao lado do jornalista Walter Brito mostrando sua indignação com o preconceito de Eurípedes Júnior e o descaso do senhor Ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, com o caso em pauta. 

A entrevista coletiva do jornalista Walter Brito e seus amigos ocorrerá amanhã, 22/9/2022, às 16 horas no seguinte endereço: Rua Fernando Albuquerque, 95. RESTAURANTE AFRICANO BIOU'Z. Senhor (a) jornalista, confirme sua presença pelo whatsapp: 61- 996624395 ou 11962245022.


Serviço

JORNALISTA WALTER BRITO. 
DATA: 22/9/2022
HORÁRIO: 16h
ENDEREÇO: RESTAURANTE AFRICANO BYOU'Z - Rua Fernando Albuquerque, 95, Consolação São Paulo - SP 
Contato com Carla Severino, presidente do Conselho de Ética das Favelas do Brasil. Celular(11)987050945 e ( 61) 996624395.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB