Cuidados e Higienização dos Acessórios



Goiânia, agosto de de 2022 — Manter suas sem joias limpas e bem cuidadas, faz com que elas durem mais.

Em apenas três passos, é possível fazer a limpeza para não acumular resíduos de hidratante, maquiagem ou, até mesmo, álcool em gel. A 3 Elas Sem joias preparou um tutorial simples de como higienizar e proteger as peças para que não percam o brilho e o banho.

"Cremes, maquiagem e perfumes devem ser usados antes de colocar as sem joias, ou seja os acessórios tem que ser o último elemento a ser colocado no look e o primeiro a sair", explica Daniela Mumbach, fundadora da marca.



Veja como limpar as sem joias:

1° Passo: Colocar os acessórios em um pote com água morna e detergente neutro;

2° Passo: Esfregar cuidadosamente com a escova macia as partes lisas, zircônias, cristais cravejados e correntarias. Deixar as peças de molho no máximo por 40 segundos;

3° Passo: Enxaguar as peças em água abundante, para retirar todo o detergente. Depois tire o excesso com papel toalha e finalize com o secador.

No caso das pedras naturais, a limpeza deve ser feita com água morna e uma escova macia, para secá-las use papel toalha. Não é recomendado deixar de molho.

Sobre 3 Elas Semijoias

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil.

https: / /www. instagram. com/ 3elas_ semijoias/
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB