Nova faculdade abre 400 vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia

A XP Educação, braço educacional da XP Inc, anunciou a criação da faculdade XP (https://www.xpeducacao.com.br/graduacao). Com investimentos de mais de R$ 100 milhões e metodologia inovadora, a escola pretende atrair e preparar os alunos às necessidades práticas das empresas da nova economia digital. Os estudantes de graduação terão mensalidade zero durante todo o curso. 

"Nosso sonho grande é ser a referência em educação de alta qualidade no universo de tecnologia, inovação e negócios, criando um verdadeiro ecossistema educacional. Uma aceleradora de carreiras que entrega os profissionais já preparados para os desafios da nova economia digital", afirma Paulo de Tarso, CEO da XP Educação.



Neste primeiro momento, serão oferecidos cinco cursos focados em tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Defesa Cibernética) com um total de 400 alunos em seu primeiro edital. Além dos cursos de graduação, a marca ampliou o portfólio de MBAs e lançou uma plataforma de Bootcamps e cursos livres por assinatura.


Foto: Divulgação

-


Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB