Mais Shopping terá tributo ao Charlie Brown Jr em comemoração ao Dia do Rock

 


Mais Shopping, da zona sul de SP, promove show gratuito na Praça de Alimentação com a banda cover do Charlie Brown Jr no próximo dia 17.

São Paulo, julho de 2022 – Que o estilo rock ‘n’ roll é irreverente, tem um apelo visual, comportamental e fãs muito apaixonados, isso ninguém pode negar. Pensando nisso, o Mais Shopping, localizado na zona sul de SP, vai promover no domingo, dia 17 de julho, a partir das 16:30 horas, um show cover da banda Charlie Brown Jr. em comemoração ao dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho anualmente desde 1985. O show promete agitar o domingo da família e trazer à tona memórias especiais para quem teve algum momento da sua vida marcado pelas  músicas da banda.

O tributo é uma forma de lembrar como a banda era uma mistura de rock, rap, reggae e punk na sua sonoridade que inovou o rock e marcou uma geração inteira. Para homenagear essa importante história do rock, o setlist apresenta os sucessos Proibida pra mim, Zóio de Lula, Te levar daqui, Lugar ao sol, Só por uma noite, Dias de luta, dias de glória, entre muitos outros.

O evento “Mais Show” além de diversão e apreciação da música é uma oportunidade dos visitantes expressarem seus sentimentos e como o estilo “rock” impacta os fãs. O público poderá fotografar e compartilhar nas suas redes sociais o momento do show. A entrada é gratuita.

"Estamos ansiosos para mais uma edição do  'Mais Show', esse mês em especial ao dia do Rock.. O nosso shopping está trabalhando para sempre trazer entretenimento e diversão de forma gratuita aos fins de semana para os visitantes, e nada melhor do que homenagear essa data especial com um show cover de uma banda nacional tão marcante quanto o Charlie Brown Jr. ", explica Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

O Show Cover acontecerá no palco da Praça de Alimentação, no 1° Piso. Todas as informações sobre o “Mais Show” podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

 

SERVIÇO:

“Mais Show”

Data: 17 de julho

Horário: a partir das 16:30h

Local: Palco da Praça de Alimentação, 1° Piso – Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro

 

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

 

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB