Mais shopping tem peças infantis e gratuitas aos domingos

 

 

Shopping, na zona sul de São Paulo, celebra os domingos de julhocom histórias clássicas para crianças

 

São Paulo, junho de 2022 - Muita cultura, entretenimento e diversão nas peças de teatro infantil do Mais Shopping durante o mês de junho. Totalmente gratuitas, as apresentações garantem a diversão dos pequenos numa programação muito especial.

 


Com o propósito de interagir com as crianças e proporcionar um momento cultural, com a magia das peças teatrais, o Mais Shopping promove sessões gratuitas de peças teatrais infantis mensalmente, para o mês de julho de 03 a 24, às 15h, aconteceram apresentações como Novas aventuras do Sitio do Pica Pau Amarelo, Viva! A vida é uma festa, Uma Aventura no Mar e o clássico a Branca de neve e os sete anões Ao todo serão quatro peças diferentes que acontecem na praça de alimentação do mall aos domingos. Mas atenção, as vagas para assistir as peças são limitadas. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no aplicativo do Mais Shopping e excepcionalmente no domingo do dia 31/07 não teremos apresentação do domingo encantado.

 

“A ação 'Domingo Encantado', sempre, foi um sucesso. Um espetáculo que as crianças amam e que garante diversão e cultura para toda a família. Continuaremos com a programação até o final do ano”, explica Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

 

As peças contam com atores caracterizados como os principais personagens, além de um mini cenário para completar a fantasia. Todas as informações sobre as peças e as atrações do Mais Shopping podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

 

SERVIÇO:

 

"Domingo Encantado” - Peças Teatrais Infantis

 

Local: Praça de Alimentação

Datas e horários:

 

Dia 3 de julho - "Novas Aventuras do Sítio do Pica Pau Amarelo", às 15h.

Dia 10 de julho - "Branca de Neve e os Sete Anões", às 15h.

Dia 17 de julho - "Viva! A Vida é uma Festa!", às 15h.

Dia 24 de julho - “Uma Aventura no Mar", às 15h.

 

Entrada Gratuita - Vagas limitadas com inscrições através do APP do Mais Shopping.

 

 

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhões de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

 

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, Mc Donald’s,sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

 

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

 

Informações à imprensa:

 

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – 11 94141-8585

Isabela Carvalhoisabela@hatsur.com – 11 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB