IMED realiza Webinar Multidisciplinar sobre Parto Seguro

Profissionais de outras instituições e de diferentes áreas também estão convidados a participar, devido a aula ser aberta ao público


Na próxima quarta-feira (20/07), às 20h, será realizado o primeiro Webinar Multidisciplinar realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED). O tema abordado será Parto Seguro e Respeitoso – Rotina de atendimento e as boas práticas da literatura.

O evento contará com a apresentação do Marcelo Ramos, Gerente Assistencial do HCN, que possui graduação de enfermagem pela UNICID, Pós-Graduação em Urgência e Emergência na UFMU, Administração Hospitalar pela Faculdade Santa Marcelina, Mestrado em Ciências pela Universidade de Guarulhos.

O webinar, realizado pelo Programa de Educação Continuada IMED, recebe a palestrante Larissa Nolasco, Coordenadora do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do HCN, com graduação em Enfermagem pela Faculdade de Ceres, Pós-Graduação em Ginecologia e Obstetrícia pela Instituto Albert Einstein e Pós-Graduação em Gestão Hospitalar pela Uniselvi.

O tema é fundamental para a atualização dos profissionais da saúde, por isso a aula será aberta ao público e colaboradores de outras Instituições estão convidados. Estudantes e estagiários também podem participar do Webinário. Para garantir sua vaga é necessário realizar a inscrição neste link: https://bit.ly/3c886p3.

O IMED aguarda a participação de todos. Sejam muito bem-vindos à atualização do conhecimento!

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB