Domingo é dia de reunir a família para aquele almoço especial



Então venham pra Nativas saborear o melhor do churrasco, além de toda variedade do buffet, Com preços competitivos, o buffet tem o famoso presunto pata negra, mesa de sushis, peixes como bacalhau e salmão, camarão e saladas. Esse buffet variado é um dos diferenciais da Nativas Grill


Fotos: Pedro Magalhães.

A  Nativas Grill serve uma grande variedade de carnes selecionadas e preparadas com o carinho e a experiência de quem ama assar uma carne e se orgulha dela. Além de poder desfrutar dos deliciosos acompanhamentos servidos no buffet. São opções que vão de queijos raros, passando por presunto parma e o famoso (e caro) pata negra, até uma mesa de sushis, peixes como bacalhau e salmão, camarão, saladas e várias outras opções de carboidratos e proteínas.

Neste fim de semana, que tal confraternizar com um almoço especial na Nativas?! O atendimento será ordem de chegada, a partir das 11h. "A Nativas do SIA atualmente tem 120 funcionários e um fator é preponderante para o sucesso: o bom atendimento alinhado com a boa variedade de carnes e buffet. A casaagrega vários fatores: sushi, saladas, pratos quentes. Temos carnes na parrilla também, que é a angus, shoulder, costela premium, isso ajuda muito, são mais de 30 tipos de carne, também servimos no delivery, inovamos sempre", comenta o gestor Clovis Santos .

A rede de churrascarias, que tem mais 05 anos, com unidades em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Fortaleza. Sabe aquele seu almoço de final de semana, ele fica ainda mais gostoso na Nativas Grill. Rodízio de carnes selecionadas, buffet variado, ambiente aconchegante e familiar, atendimento exclusivo e preço justo na Nativas Grill.  

Além do delicioso buffet, não dá pra deixar de lado a estrela da casa: a carne. Com um rodízio variado e que se molda ao gosto do cliente, a Nativas Grill oferece cortes que também não são encontrados com facilidade em Brasília. Nativas Grill é uma rede que tem unidades em oito cidades pelo Brasil. O rodízio, que inclui a variada mesa de buffet, tem preços específicos dependendo do dia e do horário.

O espaço é amplo, com capacidade para 880 pessoas. A mesa de buffet fica no meio do salão. Existe ainda um espaço VIP para pequenos eventos como aniversários, confraternizações corporativas, que pode receber até 150 pessoas. A Nativas Grill ainda conta com espaço kids, uma carta de vinhos variada, ótimo serviço de garçons e até manobrista.

Como resistir ao delicioso camarão ao alho e óleo da Nativas?!. Venha ainda hoje saborear o melhor do churrasco, além de toda variedade do nosso buffet.  

A churrascaria que mais cresce no Brasil, com unidades em Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e Curitiba. Famosa em outras oito cidades do Brasil, a Nativas Grill tem, de longe, o mais completo buffet das churrascarias da capital, com uma variedade difícil de acreditar e com itens selecionados e exclusivos.

O gestor Clovis Santos afirma que um dos diferenciais da casa é o preço baixo. "Se o cliente quiser consumir apenas nosso buffet, ele vai sair daqui tão satisfeito quanto em qualquer outro restaurante", diz Clovis, gestor da casa.

Apesar de sempre trabalhar desta forma, independente de colapsos na saúde, a Nativas Grill. segue firme e aumentou a rigidez no que tange à higiene local. Mais do que nunca, estamos higienizando chão, superfícies diversas e produtos. Estamos com funcionários dedicados para esterilizar e higienizar todas as ferramentas de trabalho, máquinas, como também os produtos manuseados.

A Nativas Grill conta com máquinas industriais que lavam os utensílios como louças e talheres em altíssima temperatura. Nossa cozinha já era utilizada antes mesmo da existência deste vírus, a higiene sempre foi levada muito a sério por nós.

No geral, toda limpeza da Nativas Grill foi reforçada conforme dito anteriormente. Sempre seguimos os protocolos de saúde e de segurança alimentar, porém, agora estamos nos dedicando ainda mais para não deixar nada escapar. Desde um simples talher à uma máquina de cartão. Tudo devidamente higienizado!

Últimas mesas para o almoço deste domingo. Garanta a sua mesa na Nativas Grill. Quantidade de mesas limitadas, reserve já a sua pelo fone 61 3038-4680 ou pelo WhatsApp 61 99695-8441

Os melhores cortes de carnes você encontra aqui na Nativas, temos muitas opções esperando por você, venha conferir!

Estacionamento gratuito;
Brinquedoteca climatizada;
Aniversariantes do dia não pagam seu rodízio levando acima de 7 pagantes adultos;

Bebidas?
Nesse período de frio, que tal apostar numa caipirinha sensacional para acompanhar seu prato predileto? Ou pedir aquele vinho? Tem também drinks à base de gin, uísque e muito mais. Tudo isso você encontra na Nativas.

Duas unidades
Churrascaria Nativas Grill Esplanada
SCEN Clube Almirante Alexandrino - Asa Norte, Brasília - DF, 70800-110
Telefone: 61 3306-1112
Horário de funcionamento: Almoço – 11:00 às 17h. Jantar: 18h às 23h

Churrascaria Nativas Grill Brasília
Endereço: SIA Trecho 14, Lote 05, (ao lado da loja da Havan de Brasília).
Telefone: 61 3038-4680 ou 99375-3967
Horário de funcionamento: Almoço – 11:00 às 17h. Jantar: 18h às 23h


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB