Desenhista encontra em franquia de e-commerce de camisetas interativas oportunidade para estruturar o próprio negócio

Com modelo dropshipping, Camisetas da Hora possibilita que franqueado venda produtos online sem necessidade de estoque



Moradora de Campinas, interior de São Paulo, Roberta Rubin é desenhista e cursa um MBA em marketing. Embora esteja atuando como CLT em uma grande organização, o sonho de ter o próprio negócio era uma das coisas que a impulsionava. Assim, aproveitando as suas habilidades com design, Roberta criou uma empresa, a Sopro Santo T-Shirts, uma marca com estampas com propósitos. Embora tivesse expectativa no negócio, a sua rotina se dividia entre o trabalho CLT e a família, e, com isso, não conseguia levar o negócio para frente. A solução veio por meio de uma pesquisa pela Internet. Ao encontrar a Camisetas da Hora, rede de franquias de e-commerce de camisetas em modelo dropshipping, a empresária viu uma oportunidade de dar alguns passos a mais em direção ao seu sonho. No ano de 2018, Roberta inaugurou a sua franquia da Camisetas da Hora.

"Ser dona do próprio negócio sempre foi algo que me atraiu. Embora muitas vezes acabe trabalhando até mais que um CLT, acredito que existe também uma maior independência e possibilidades de ganhos muito maiores. A Camiseta das Hora me proporcionou isso. Devido a não ter necessidade de estoque, seria possível também realizar um investimento com riscos reduzidos. Graças a rede, consegui levar para frente o meu projeto da Sopro Santo T-Shits", comenta Roberta Rubin, franqueada da Camisetas da Hora de Campinas.

Fundada em 2006, a Camisetas da Hora é uma rede franquias home office que possui nove unidades pelo Brasil e uma no Canadá. Na prática, o franqueado deve focar em realizar a venda das camisetas, que na grande maioria das vezes acontece de forma online. Para uma melhor prospecção, a rede disponibiliza para os seus franqueados cursos, suporte e materiais de apoio relacionado a marketing digital. Todo o processo das camisetas, da confecção e logística até o envio das mesmas é realizado pela franqueadora. Existe também a possibilidade do franqueado criar a sua própria marca. Nesse caso, ele apenas iria utilizar a estrutura da Camisetas da Hora. Essa foi a ideia de Roberta.

"Eu nunca havia pensado em investir no franchising até conhecer a Camisetas da Hora. A liberdade que ela proporciona aos franqueados é o que me chamou atenção. É possível eu trabalhar do local que eu desejar. Tudo que eu preciso é um computador e Internet. Com a minha franquia, eu quero tornar minha marca conhecida e, futuramente, expandir tendo esse negócio como principal fonte renda", finaliza Roberta.

O investimento inicial para a franquia da Camisetas da Hora é de R$ 25 mil, com prazo médio de retorno em seis meses e faturamento médio mensal de R$ 25 mil.

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB