Centro da cidade promove o Festival do Vinil

 

Evento acontece no Shopping Light, todo segundo sábado do mês e serão expostas várias opções de vinis para os diversos tipos de fãs.

São Paulo, Junho de 2022 – A paixão é o que move os fãs de antiguidades nesse movimento de adquirir, preservar, admirar e classificar o acervo da coleção. Para esse público que preserva essa paixão, o Shopping Light promove um sábado incrível de garimpo das obras: O Festival do Vinil. Com curadoria da Choke Discos, o empreendimento proporciona a segunda edição do evento no sábado, 09 de julho, no 3º piso. A entrada é gratuita.

O evento é um ótimo motivo para compra, venda e troca de discos de vinil além de encontrar raridades e aproveitar preços promocionais. A feira exibe um acervo de discos de vinil de gêneros como rock, pop, heavy metal, blues, MPB, hip hop, reggae e exemplares raros. O festival conta também com chopp artesanal e música vintage incentivando o público a conhecer os discos e oferecendo a possibilidade de uma imersão cultural.

“Sabemos da paixão que move os fãs dos vinis e por isso estamos alegres em oferecer variedade para pais e crianças, rica em arte, cultura e lazer, gratuitamente. Temos como objetivo tornar o centro da cidade mais abrangente e mais atrativo. Agora, conseguimos conquistar nosso objetivo é tornando o Festival do Vinil um evento mensal”, afirma Wagner Patrocinio, Coordenador de Marketing do Shopping Light. 

Todas as informações sobre o empreendimento e o festival de vinil podem ser encontradas no site www.oshoppinglight.com.br. O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informações.

 

SERVIÇO:

“Festival do Vinil – Shopping Light”

Data: Todo segundo sábado do mês

Horário: A partir das 12h

Local: 3º Piso – Shopping Light – Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo.

A entrada é gratuita.

 

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da empresa de energia Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

Hoje, o Shopping Light possui um grande mix de lojas, dos mais diversos segmentos e outlets, como Nike, adidas, Calvin Klein, Puma, Fila, Lacoste, Tommy Hilfiger, Kalunga. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food, buffets e o complexo gastronômico Priceless, que oferece experiências multissensoriais aos consumidores, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP

 

Informações à imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com– (11) 94141-8585
Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB