Em parceria com a YDUQS, NEO conquista Prêmio ClienteSA 2022

 


A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, conquistou um dos troféus do Prêmio ClienteSA 2022, na categoria Líder em Estratégia inovadora em Mídias Sociais. O case de sucesso, construído em parceria com a YDUQS, abordou a parceria entre as companhias para a reputação do grupo de tecnologia e serviços em educação no Reclame Aqui.

As mídias sociais, quando usadas com planejamento e profissionalismo, tornam-se essenciais para encantar os Clientes, uma vez que elas podem influenciar as emoções dos consumidores. “Uma boa estratégia de CX nas redes sociais envolve agilidade nas respostas, eficiência na resolução de problemas e relacionamento personalizado. Melhorar a jornada do Cliente nessas redes é importante sobretudo para fidelizar os consumidores da chamada Geração Z, que já nasceu conectada e usa a internet como um canal para expor seus pontos de vista, e que constitui boa parte do público-alvo da YDUQS. Atuamos junto para consolidar práticas de excelência em CX e para mostrar ao mercado que o nosso parceiro é comprometido e engajado quando o assunto é o atendimento no Reclame Aqui, uma plataforma que é referência em direito do consumidor”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO.

O Prêmio Cliente SA 2022, considerado como um dos principais no segmento de gestão de Clientes, aconteceu nesta segunda-feira (27/06), em São Paulo. Além de Fernanda Grolla, representaram a NEO Gilson Santos (Gerente Geral de CX), Maria Neves (Diretora de Customer Experience no Rio de Janeiro) e Liliane Freire (Diretora de Customer Experience). Pela YDUQS, receberam o prêmio Ana Rosa Sarmento (Gerente de Contact Center) e Ana Luzia Lima e Silva (Diretora de Permanência do Aluno).