Shoppings de SP se unem em prol da Campanha do Agasalho

 

Empreendimentos da Gazit Brasil arrecadam roupas, agasalhos e mantas para diferentes instituições, entre elas Casarão Favela e G10 Favelas, todas que que acolhem a população menos favorecida. Esse ano, a companhia também beneficiará entidade que acolhe pets



São Paulo, maio de 2022 - A estação mais fria do ano está chegando e, com ela, a necessidade em estar mais protegido chama a atenção da sociedade. Para promover uma grande corrente do bem, os Shoppings da Gazit Brasil se unem em ações especiais que têm como objetivo arrecadar roupas, agasalhos e cobertores a quem mais precisa. Participam da campanha todas as operações da empresa na Grande São Paulo: Shopping Light e Top Center, no centro, Mais Shopping e Morumbi Town Shopping, na Zona Sul da capital, além do Internacional Shopping, de Guarulhos. As ações duram até o final do inverno.

Para este ano, a união entre os empreendimentos gerou uma ideia de ampliar os perfis de instituições que vão receber as doações. Além de ONGs a população em geral, também receberão doações uma casa direcionada ao público LGBTQIA+ e uma entidade que acolhe pets abandonados.

“Nós, como empreendimento, temos um importante papel social e podemos fazer e mobilizar muito por quem mais precisa. Utilizamos nossos espaços para promover as boas ações e incentivar a solidariedade. É a hora de tirar aquele casaco em bom estado que está guardado e sem uso para oferecer a quem precisa”, afirma Rhuann Destro, gerente de Marketing da Gazit Brasil.

Confira abaixo as campanhas de cada um dos cinco Shoppings:

Shopping Light

R. Cel. Xavier de Toledo, 23, República, São Paulo/SP

O Shopping Light recebe doações de agasalhos, cobertores e mantas em vários pontos de coleta espalhados pelos diferentes pisos. Toda a arrecadação será destinada ao Casarão Brasil, associação que apoia o público LGBTI+ em situação de vulnerabilidade social. Além disso, promove a exposição de fotografias “Dignidade, A Grande Beleza”, do fotógrafo Ricardo Durand, que retrata a vida de pessoas trans na luta por respeito.

Top Center Shopping

Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP

Também com foco na população LGBTI+, o Top Center Shopping destina as doações ao Casarão Brasil. Agasalhos, cobertores e mantas podem ser entregues pelos clientes em dois pontos de arrecadação: no Piso Paulista – próximo ao quiosque Aria e no Piso Joaquim Eugênio de Lima próximo a recepção, até 31 de julho.

Mais Shopping

R. Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo/SP

O Mais Shopping anuncia a arrecadação, que será destinada ao Conseg, Conselho Comunitário de Segurança da região, órgão estadual que ficará encarregado de distribuir as doações. Roupas em bom estado, agasalhos e cobertores podem ser doados na caixa de arrecadações, localizada no Piso Térreo, próximo ao Balcão de Informações.

Morumbi Town Shopping

Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP

O Morumbi Town Shopping recebe doações de roupas, cobertores, mantas e agasalhos no Concierge, no Piso Térreo, que serão destinadas para o G10 Favelas, organização sem fins lucrativos que auxilia a população de Paraisópolis a ter uma vida melhor. A associação oferece apoio e solidariedade a quem mais precisa, entregando centenas de milhares de kits de higiene e cestas básicas todos os anos, além de campanhas especiais, como no inverno.

Internacional Shopping

Rod. Pres. Dutra, Saída 225, s/n, Itapegica, Guarulhos/SP

O Internacional Shopping promove duas campanhas simultâneas: a Campanha do Agasalho e do “Augasalho”. A ideia é arrecadar peças de agasalhos, cobertores e mantas para o Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, que direcionará às ONGs cadastradas no Fundo Social, Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), às seis unidades do Conselho Tutelar de Guarulhos, à Defesa Civil e à Subsecretaria de Políticas para Mulheres.

Já para auxiliar os animais abandonados acolhidos pelo DPAN, Departamento de Proteção Animal de Guarulhos, arrecada roupinhas, cobertores e ração. As doações para os humanos podem ser feitas no Piso Térreo, próximo ao Balcão de Informações e no 1° Piso, na entrada da Praça de Alimentação. Já para os pets, a coleta acontece no 1º Piso ao lado da loja Renner.

Sobre a Gazit Brasil

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

Informações à imprensa

Hatsur Comunicação Integrada

Cristiane Palumbo – cristiane@hatsur.com

(11) 94141-8585

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB