Oficina gratuita de fotografia Brasília Modernista, do Sesc-DF, abre inscrições até o dia 30

Para quem gosta de fotografar estão abertas as inscrições até o dia 30 de maio para a oficina do Sesc-DF: Brasília Modernista. A atividade será ministrada pelo fotógrafo Márcio Hudson.  Ao todo, serão 15 vagas e a carga horária é de 12 horas/aula

O projeto ocorrerá nos dias 2, 3, 9 e 10 de junho, das 18h30 às 21h30, na unidade do Sesc 504 Sul Alberto Salvatore Giovanni Vilardo e contará com duas saídas de campo para prática e captura de imagens da cidade, e realização da exposição Brasília Modernista como resultado da oficina. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://forms.office.com/r/AKZwxrkawt. A classificação indicativa é 16 anos.

A analista de Cultura do Sesc 504 Sul, Luana Fonteles, explica como vai funcionar a oficina. "Seguimos com o intuito de continuarmos falando sobre Brasília como abordamos na exposição de Athos Bulcão. Vamos continuar com essa perspectiva, mas com outro viés artístico. O participante não precisa ter câmera profissional, pode usar até mesmo o celular", detalhou.

Oficina Brasília Modernista
Período: 2, 3, 9 e 10 de junho, das 18h30 às 21h30
Local: Sesc 504 Sul
Inscrições: https://forms.office.com/r/AKZwxrkawt
Classificação indicativa: 16 anos
Gratuita
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB