Eliana Martins aposta em laces inteligentes como alternativa para o público masculino

A empresária goiana do mercado da beleza, Eliana Martins  tem se destacado por trazer novidades para Goiás. Desta vez, a empreendedora está apostando nas laces inteligentes, perucas importadas que já são sucesso absoluto com o público feminino, para o público masculino. 



De acordo com Eliana, as perucas que, entre as mulheres, são muito bem recebidas por motivos como câncer, alopécia e facilidade em mudar o visual, prometem trazer mais diversidade e facilidade de mudança para o público masculino, além de ser uma grande aliada para quem  sofre de calvície.

'Sabemos que as perucas ainda são vistas com muito preconceito, devido ao histórico de peças completamente falsas e sem movimento. As laces inteligentes quebram completamente este conceito. Elas são fabricadas com uma tecnologia única que permite movimento total, deixa que o usuário lave e faça a manutenção em casa e, pode ser usada diretamente sobre a cabeça, sem a necessidade de toucas", explica a empresária.

O influencer goiano Henriki Borges, que tem mais de 500 mil seguidores e dá dicas de moda e bem estar, já aderiu a tendência. Ele, que é referência em Goiás no que diz respeito a beleza e estilo masculino, destaca a versatilidade que a lace inteligente traz. "É facil de usar e muda completamente o visual. É uma dica para quem tem calvície. Dá super certo", finalizou.
--
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB