"Vejo no Entorno o que era Aparecida", diz Mendanha



O pré-candidato se colocou à disposição para o diálogo que mudará a realidade da região

Foto: Simone Santos.

O ex-prefeito de Aparecida e pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota),  disse reconhecer nas cidades do entorno os mesmos problemas pelos quais Aparecida, a segunda maior cidade do Estado, enfrentou. Marcado pela dependência de Brasília e a falta de diálogo com o governo de Goiás, o entorno precisa de atenção nas áreas da saúde e geração de emprego, conforme apontado por lideranças e moradores. O pré-candidato cumpriu agenda na Cidade Ocidental, Valparaíso, Novo Gama e Luziânia neste sábado (23), onde também ficará no domingo (24).

A agenda inicial foi em Cidade Ocidental em reunião com lideranças políticas como vereadores municipais e apoiadores de várias regiões do Estado como o Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), e a prefeita de Maurilândia,  Edjane Alves (PL). O momento foi organizado pelo vereador Danielzinho, que contrariou a orientação da estadual do MDB e está apoiando Mendanha.

Gustavo afirmou ter ciência dos problemas enfrentados pela região com o transporte intermunicipal e a falta de segurança. "O entorno representa o distanciamento deste governo. O passado de Aparecida se assemelha à realidade de hoje do que vi aqui. E eu vim dizer que tenho compromisso de andar junto com vocês".

Em Novo Gama a recepção juntou mais de 400 pessoas em apoio ao projeto de oposição ao Governador de Goiás, liderado por Mendanha, e ao pré-candidato a deputado estadual Pará Imóveis (Patriota). "Conheci o Gustavo ano passado e saí de lá feliz por ter conhecido um homem, que assim como eu, tem muita coragem'', disse Pará.

Lá o pré-candidato chamou a responsabilidade dos problemas do entorno para si, para que possa resolvê-los, caso assuma a gestão estadual. A ex-prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves (PSDB), teceu críticas ao atual governo pela falta de realizações em obras e serviços.

Em apoio ao Gustavo, o Deputado Estadual Cláudio Meirelles, organizou um evento para que o Filho de Aparecida pudesse mostrar os feitos que transformaram a realidade da cidade, durante sua gestão municipal.

A última agenda de reunião do dia foi em Valparaíso ao lado do ex-vereador Elvis Santos (Solidariedade). O pré-candidato aproveitou o restante da noite para cumprir atividades religiosas. No domingo ele visitará a feira do sol, em Luziânia.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB