Top Center promove ações especiais de Páscoa

 

 


Ações gratuitas e destinadas as crianças garantem a diversão dos pequenos no feriado de Páscoa

 

 

São Paulo, abril de 2022 - Muito chocolate e brincadeiras na época mais gostosa do ano: a Páscoa! O Top Center – localizado na Av.Paulista - promove nos dias 15 e 16 das 12h às 18h, a “Caça aos Ovos de Páscoa” e no dia 17 de abril, às 14h, o Teatro de Fantoches, ambos os eventos são gratuitos e aberto para crianças. Durante os dois dias de caça aos ovos, os pequenos devem retirar o mapa no ponto de encontro, próximo a loja Avatim, no Piso Paulista, e utilizá-lo para percorrer todo o trajeto e acharem os chocolates.  

 

Para participar da Caça aos Ovos, o cliente precisa realizar o cadastro por meio do aplicativo do Top Center Shopping e resgatar o cupom de participação na data escolhida. Lembrando que a criança precisa estar acompanhada por um responsável e ir até o ponto de encontro, próximo a loja Avatim para retirar o seu kit com o mapa.


O Teatro de Fantoches é uma boa opção para as famílias que estão procurando um passeio para levar as crianças neste domingo de páscoa e de Av. Paulista aberta, a apresentação  início às 14 horas, na entrada Principal do Shopping.

 

 

“Esperamos mais uma boa interação com a criançada. É um momento de diversão que traz a magia da Páscoa à tona de uma forma lúdica e muito descontraída. Convidamos todos os pequenos que estiverem pela Av.Paulista para participar”, comenta Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

 

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, no centro de São Paulo. Para mais informações sobre as ações de Páscoa e do empreendimento, baixe o app oficial, disponível na App Store e Google Play Store ou acesse o site www.topcentershopping.com.br.

 

 

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

 

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com (11) 94141-8585

Henrique Marani – henrique@hatsur.com (11) 97544-5177

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB