Republicanos já tem projetos definidos para Goiás, diz deputado João Campos

De acordo com João Campos, o Republicanos ainda não tem uma decisão formada sobre qual chapa irá ajudar, caminhar juntos nas eleições de 2022

Foto: Facebook.

O deputado federal João Campos (Republicanos) disse, em entrevista, que o partido já tem projetos definidos para Goiás, sendo uma candidatura para senador, uma chapa forte para a câmara federal e uma chapa forte para a assembleia legislativa.

''Nós estamos focados nisso, independente das candidaturas a governador. Temos dialogado com Caiado que nos convidou para dialogar, e temos dialogado também com Gustavo Mendanha que nos convidou para dialogar'', disse.

De acordo com João Campos, o Republicanos ainda não tem uma decisão formada sobre qual chapa irá caminhar juntos nas eleições de 2022. '' Essa é uma decisão que será tomada mais na frente, ela não será tomada agora'', destaca o deputado.

Segundo Campos, no momento a preocupação do Republicanos é fortalecer o projeto do partido. Fortalecer a candidatura ao senado, finalizar o processo de composição da chapa para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa.  

João Campos disse que o Republicanos no momento não tem exigências ou critérios para a compor a chapa como senador. De acordo com ele, essa não é a prioridade no momento do partido tomar essa decisão.  

''A gente não estabeleceu o que efetivamente vai ser levado em conta para o partido, para essa definição. Nós não temos muita preocupação porque somos um partido de direita, conservador, o governador Ronaldo Caiado também é, e o ex-prefeito de Aparecida também é. Então, ambos têm identificação com aquilo que nós defendemos, que o partido defende em termos de ideologia e diretrizes'', explica João Campos.  

Gustavo Mendanha e Republicanos

João Campos afirma que o diálogo que o partido tem com prefeito de Aparecida de Goiânia, é sobre a disposição de Gustavo efetivamente ser candidato a governador do estado. Na formação de um grupo para colaborar na formatação e de um projeto que seja apresentado a Goiás.

O Republicanos têm colocado seu projeto sendo: João Campos é o pré-candidato ao senado, e dentro da constituição da chapa federal e estadual, eleger no mínimo dois federais, mas a pretensão é eleger três. E eleger no mínimo quatro estaduais. 
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB