Solução Valid reduz prazo de contratos de financiamento de imóveis

 

 




 A multinacional Valid, por meio de sua vertical Valid ID, implantou em várias instituições financeiras a solução V/Hub nos processos de Registro Eletrônico para Contratos Imobiliários de financiamento e outras garantias com assinatura digital, passando de forma física para totalmente on-line. 

A V/Hub é voltada para o segmento B2B com foco em bancos, instituições financeiras, incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores. Entre as empresas que já utilizam a V/Hub estão Banco Poupex, Banco Bari, União de Créditos Imobiliários - Unicred, Homelend, CashMe, Creditas, Superlógica, Creditú, Companhia Hipotecária Piratini - CHP, MPD Engenharia, entre outros.

Nesta plataforma, o registro eletrônico de contratos e garantias reúne assinaturas digitais e eletrônicas, integração com todas as centrais registrais brasileiras e com todos os cartórios do país, o que permite que todos os envolvidos no processo acompanhem e assinem as etapas em tempo real - via computador, celular ou tablet.  

Segundo Mauricio Menezes, COO da Valid, com estes contratos a Valid amplia significativamente sua participação no mercado de formalização de financiamento de imóveis e garantias. O executivo ainda destaca os benefícios de ganhar agilidade e segurança, além de possibilitar que o processo que normalmente demora em torno de 60 dias entre as etapas de assinaturas das partes envolvidas e documentação em cartório, seja realizado em menos da metade do tempo e em muitos casos, já chega apenas em 10 dias. 

 

 Sobre a Valid

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza. 

 

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano! 

 

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.  

 

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.


Estamos organizados em 4 verticais de negócios: 

 

Valid ID – Identificação 

 

Valid Cities – Cidades Inteligentes 

 

Valid Link – Conectividade 

 

Valid Pay – Meios de pagamento 

 

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.

 

Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid. 

 

Valid – Trust Powerhouse 

 

Para saber mais, acesse www.valid.com

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB