Pet Day agita a Avenida Paulista com arena exclusiva, atividades e mimos para os animais de estimação

 

27 de março, domingo, será a vez dos pets dominarem os corredores do Top Center Shopping

Se os finais de semana são dedicados ao lazer na Avenida Paulista, o dia 27 de março (domingo) será especial para a diversão dos pets. O Top Center Shopping promove o Pet Day, a partir das 11h, com uma arena dedicada aos animais de estimação, que ainda terão adestradores disponíveis durante todo o evento.

Os 50 primeiros pets inscritos previamente no site (https://topcentershopping.com.br/) ou no App do shopping vão ganhar bandanas e balões personalizados para desfilarem durante a ‘Cãominhada’ que acontece no interior do Top Center. Quem passar por lá ainda vai assistir uma apresentação de Show Agility. “É fato que temos um público fiel de pets aqui no Top Center, principalmente aos sábados e domingos. O Pet Day reforça nosso compromisso em ser pet friendly e promover ações para que todos possam tornar o tradicional passeio pelo shopping mais agradável e divertido”, explica Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

A ideia é separar as fantasias e os melhores looks dos pets para participarem de uma gincana com distribuição de brindes para os ganhadores das 10 categorias, a serem definidas, com participação do público na votação.

Serviço:

Pet Day – Top Center Shopping

Data: 27/03/2022

Horário: 11h

Inscrições: https://topcentershopping.com.br/

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com (11) 94141-8585

Henrique Marani – henrique@hatsur.com (11) 97544-5177

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB