"Esse é o governo da reconstrução e da responsabilidade com o dinheiro público", diz Lissauer em lançamento da pré-campanha de Caiado à reeleição, em Jaraguá


Presidente da Alego marcou presença no 1º Encontro Regional do União Brasil e partidos aliados. Evento reuniu gestores e representantes de cerca de 200 municípios goianos

Fotos: Ruber Couto.

Comprometido com o desenvolvimento do estado e com a qualidade de vida de toda população goiana, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, participou neste sábado, 26, em Jaraguá, no Vale do São Patrício, do 1º Encontro Regional do União Brasil e partidos aliados. Com cerca de 116 prefeitos presentes, além de deputados estaduais, federais e vereadores de aproximadamente 200 municípios goianos, o evento também foi marcado pelo anúncio da pré-candidatura à reeleição do governador Ronaldo Caiado.

Destacando a atuação de Caiado à frente do Executivo estadual, sobretudo no que tange ao equilíbrio das contas públicas, como a adesão do estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF), e aos diversos investimentos realizados em áreas essenciais - como saúde, educação e segurança pública -, o presidente da Alego endossou o seu respaldo ao projeto do pré-candidato à reeleição. Segundo ele, o governador Ronaldo Caiado vem mostrando, "dia após dia", a sua "competência e o amor" que tem por Goiás e pelo povo goiano.
 
"Esse governo é o governo da reconstrução e da responsabilidade com o dinheiro público. Goiás hoje é um estado bem gerido, com vultosos investimentos em todas as áreas. Fico extremamente feliz de estar aqui vendo toda essa militância alegre e motivada. Nós acreditamos no projeto, na competência e no amor que o governador Ronaldo Caiado tem por Goiás e pelos goianos, e isso ele vem demonstrando dia após dia. Sem dúvidas, Caiado tem total condição de seguir em frente transformando o nosso estado", afirmou Lissauer.

Além de centenas de prefeitos e representantes de todas as regiões do estado, o encontro contou ainda com lideranças de peso da política goiana, algumas, inclusive, conhecidas do "ninho tucano". Entre elas está a ex-senadora Lúcia Vânia que, em um discurso emocionado, também reiterou o seu apoio ao projeto caiadista. "Caiado, eu vim te apoiar hoje. Temos uma história juntos, tivemos diferenças e divergências, mas sempre em prol do bem maior e quero convocar as mulheres para ocupar espaço neste partido", salientou.

Por sua vez e acompanhado da esposa, a primeira-dama Gracinha Caiado e da filha Anna Vitória, o governador Ronaldo Caiado evidenciou as conquistas obtidas em seu governo nestes três anos de mandato e afirmou que continuará pautado pela gestão "séria e transparente". "Encerrarei meu primeiro mandato de cabeça erguida. Não vou me mudar de Goiás. O que estamos fazendo em três anos, dois meses e 25 dias, eles não fizeram em 20 anos. É uma diferença enorme, uma gestão responsável e transparente. E ainda temos muito a fazer", completou.

Também estiveram presentes no evento o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar; presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, vereador Odair Barbosa; presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela; deputados federais, Adriano do Baldy, Lucas Vergílio, Glaustin da Fokus, Delegado Waldir, José Nelto e Zacharias Calil; deputados estaduais Amilton Filho, Cairo Salim, Bruno Peixoto, Francisco Oliveira, Chico KGL, Wagner Camargo Neto, Dr. Antônio, Júlio Pina, Coronel Adailton, Charles Bento, Wilde Cambão, Amauri Ribeiro, Virmondes Cruvinel, Talles Barreto e Thiago Albernaz.

Marcaram presença ainda o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Goianira, Carlão da Fox; presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves; ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot; ex-deputado José Vitti; diretor presidente do Ceasa Goiás e ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio de Souza; prefeitos, vereadores, lideranças políticas, presidentes de partidos e demais autoridades.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB