MAIS SHOPPING PROMOVE CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE SAÚDE COM SERVIÇOS GRATUITOS À POPULAÇÃO

 


 Em parceria com a Proz Educação Profissional, o Shopping, localizado na zona sul da capital paulista, realiza ação nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, com orientações sobre fibromialgia e Alzheimer, aferição de pressão arterial e glicemia, lembrando que a ação é totalmente gratuita

 

São Paulo, fevereiro de 2022 - Manter a saúde em dia é essencial para quem deseja viver bem e com qualidade de vida. Entre os cuidados e hábitos imprescindíveis, podemos destacar a importância de exames de rotina para diagnósticos precoces. Por conta dessa questão tão importante, o Mais Shopping, em parceria com a Proz Educação Profissional (uma das principais escolas técnicas de São Paulo, que oferece cursos técnicos, cursos de capacitação e especialização), anuncia a campanha de conscientização de saúde, com serviços gratuitos à população, orientações sobre fibromialgia e Alzheimer, aferição de pressão arterial e glicemia.

Seguimos comprometidos em conscientizar e incentivar a preservação da saúde, bem como a busca do diagnóstico precoce, para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Cuidados com a saúde são extremamente necessários, movimentos como esse são indispensáveis, queremos espalhar essa correte do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção.”, afirma Rodrigo Moysés, Superintendente do Mais Shopping.

Durante os dias 17, 18 e 19 de fevereiro, a ação será realizada no 2º piso próximo ao espaço Coworking do shopping. O atendimento é gratuito e será disponibilizado das 12h às 18h, por ordem de chegada. 

Para mais informações sobre o empreendimento acesse www.maisshopping.com.br ou baixe o App do Mais Shopping (http://onelink.to/ya7bjv). O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.

SERVIÇO:

“Campanha de Conscientização de Saúde”
Data: 17, 18 e 19 de fevereiro
Horário: das 12h às 18h (por ordem de chegada)
Local: 2º Piso, Próximo ao Espaço Coworking – Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo)
Entrada: Gratuita 

 

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.


Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB