Mais Shopping promove Arena Just Dance em parceria com Escola SAGA

 

Em parceria com a escola Saga, atração começou no dia 03/02

 

O Mais Shopping tem uma grande novidade aos apaixonados por dança e jogos eletrônicos. A partir do dia 3 de fevereiro, em parceria com a escola SAGA, o empreendimento disponibiliza uma pista de dança para quem quiser se divertir e mostrar as suas habilidades artísticas com o game Just Dance. A atração é gratuita e está disponível de segunda a sábado na praça de alimentação do shopping.

Em parceria com a escola de tecnologia SAGA, o Mais Shopping convida todos os clientes a mostrarem seu talento em cima do palco, em uma plataforma multicolorida que reconhece os movimentos dos participantes. E mais, os participantes ainda irão ganhar um curso completamente GRATUITO na escola SAGA em uma das áreas: Animação, Photoshop ou Games.

Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos e referência nacional em cursos de computação gráfica, a SAGA se destaca também com arte digital, animação 3D e efeitos visuais, levando conhecimento e tecnologia como princípios de aprendizagem e desenvolvimento de crianças, jovens e adultos.

“Contamos com o apoio de uma das mais renomadas instituições de ensino de tecnologia do Brasil para oferecer aos nossos clientes mais uma opção de lazer gratuito para aproveitarem o dia no Shopping. É uma forma de incentivá-los a descobrir novas habilidades ou hobbies”, afirma o Superintendente do Mais Shopping, Rodrigo Moysés.

Para mais informações sobre o empreendimento acesse www.maisshopping.com.br. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo. 

ServiçoJust Dance – Mais Shopping
Data: A partir de 3 de fevereiro,
Horário: Segunda a Sábado - 11h às 19h
Valor: Gratuito
Local: Praça de alimentação –  1º Piso - Mais Shopping

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, , sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB