Delmasso faz alerta sobre desenho da Netflix com personagem “Diabo”

Deputado faz Recomendação à população do DF, em especial aos pais, para que não deixem crianças assistirem ao desenho Cuphead – A Série



O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Delmasso (Republicanos), faz alerta a toda a população do DF, em especial aos pais, para que não permitam que crianças e adolescentes tenham acesso ao desenho Cuphead – A Série, produzido pela Netflix, uma vez que a animação enaltece um personagem chamado "Diabo".

No desenho, dentre várias cenas caóticas, o personagem citado canta a seguinte música, "Me chamam serpente, satanás e coisas ruim, eu adoro ser euzinho tão malvado assim. […] Vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato". Além do "Diabo", outros personagens como dragões, piratas e sapos boxistas tornam o desenho ainda mais danoso às crianças.

Os personagens principais, Xicrinho e seu irmão ingênuo Caneco, se encontram constantemente com os personagens citados acima. O personagem demoníaco funciona como contraponto à ingenuidade dos protagonistas, é a representação mais simples do mal, o antagonista da trama.



O deputado Delmasso oficializou a Recomendação, que pode ser lida na íntegra no anexo, para orientar e resguardar a população do Distrito Federal que preza pelo cuidado e zelo de suas crianças e adolescentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB