Grupo Revelação vai agitar o Réveillon Vai ter Samba em Belo Horizonte

O Réveillon Vai ter Samba vai celebrar a chegada de  2022 com muito pagode. No dia 31 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h, a Casa Lagoa (Clube da Caixa - Av. Otacílio Negrão de Lima, Nº 5, Pampulha, Belo Horizonte), vai receber  os shows do Grupo Revelação, além de Hott, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e Dj Ed Barros. Os últimos ingressos para a festa, que é 100% open bar, estão disponíveis pelo site www.centraldoseventos.com.br.

O Grupo Revelação vai trazer para o Réveillon Vai ter Samba músicas conhecidas, como, Deixa Acontecer, Coração Radiante, Compasso Do Amor, Agora Viu Que Perdeu E Chora e, outros sucessos. Já o cantor Hott, conhecido pela sua irreverência e simpatia, também vai animar ainda mais o público com a mesclagem de grandes sucessos baianos e releituras do axé, como, Não Precisa Mudar, Cachorrada e outros hits.

Para não deixar ninguém parado, o grupo Marra Pura promete animar a virada de ano com sucessos, como, Dia dos Namorados, Qual Foi?, Pouco a Pouco, Fase Boa e outras canções. Com a mesma alegria de sempre, o cantor Thiaguinho Lisboa vai empolgar os presentes com as faixas, Nas Nuvens, Inúteis, Nada É Nada Mal, Horas Iguais e outras canções. Para embalar ainda mais a festa, o Dj Ed Barros chega com toda a sua energia para que o público comece o ano de 2022 em alto astral.


Réveillon Vai ter Samba

Local:  Casa Lagoa Eventos (Clube da Caixa - Av. Otacílio Negrão de Lima, Nº 5, Pampulha, Belo Horizonte, Minas Gerais)

Data: 31 de dezembro, sexta-feira

Horário: a partir das 21h

Shows: Grupo Revelação, Hott, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e Dj Ed Barros

Área de mesas: Kleber e Gustavo e Humberto

Valor dos ingressos:

Setor Vip Open Bar - R$130,00 (2º lote)

Cerveja, vodka, energético, sucos, refrigerante e água liberados a noite toda.

Mesa para 4 pessoas Open Bar: R$840,00 (segundo lote)

Cerveja, vodka, energético, sucos, refrigerante e água liberados a noite toda, shows exclusivos, atendimento por garçons e acesso ao setor Vip. (a mesa será vendida apenas para 4 pessoas)



Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB