Hermeto comemora aniversário com milhares de convidados



O momento reforça a força do parlamentar e visa a chegada de mais pessoas ao seu projeto de reeleição

Fotos: Facebook Hermeto.

A festa de aniversário do deputado distrital Hermeto (MDB), que completou mais um ano de vida na última quarta-feira (3), aconteceu no último domingo (7), com a presença de diversas lideranças das regiões de Candangolândia, Park Way, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Santa Maria, Recanto da Emas, Planaltina, Sobradinho, Brazlândia, Gama, Paranoá, Itapoã e Vicente Pires, além dos irmãos de farda da Polícia Militar e do Corpo dos Bombeiros. O evento reuniu mais de 1.500 pessoas.

Estiveram presentes o Ministro da Justiça delegado Anderson Torres, o Chefe da Casa Militar Coronel Emerson, o diretor do DER Fauzi Junior, o secretário de Relações Institucionais Maurício, além de amigos de longa data que acompanharam Hermeto durante seus 30 anos de serviço à corporação.

Hermeto, em suas redes sociais, agradeceu por mais um ano de vida. "Só gratidão por tudo que tenho vivido na minha vida! Completar mais um ciclo de vida e ter ao lado pessoas especiais, só confirma que estou no caminho certo! Obrigado, meu Deus, por tantas bençãos."

O momento reforça que o parlamentar está com uma grande e consolidada força política, tendo em vista as melhorias realizadas em grande parte das cidades, as quais as lideranças compareceram ao aniversário.

O grupo do deputado, por estar eleitoralmente forte e no caminho certo, está sempre de braços abertos para receber novas pessoas multiplicadoras, que somarão em busca da reeleição em 2022.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB