Henrique & Juliano confirmam show em Nova Lima (MG)


O público mineiro vai matar a saudade da dupla que arrasta multidões. Após mais de dois anos sem apresentar shows na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a dupla Henrique & Juliano confirma uma noite de sucessos para 18 de dezembro, sábado, a partir das 18h, na Star415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá), em Nova Lima. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site www.star415eventos.com.br.

Os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, conhecidos como Henrique & Juliano, são um verdadeiro fenômeno na cena musical brasileira. Do modão raiz ao sertanejo universitário, é impossível não cantar, dançar ou se emocionar com a dupla. Com o lançamento de um hit atrás do outro, eles conquistam números cada vez mais impressionantes, bombando com suas músicas e videoclipes em todas as plataformas de streaming.

E o show na Star415 vai ser embalado por grandes sucessos da carreira dos artistas, desde Cuida Bem Dela, passando por Vidinha de Balada, até os mais recentes, como, Gaiola e Rasteira. Os irmãos prometem uma apresentação inesquecível para matar a saudade dos fãs.

Experiências únicas

Com uma cenografia moderna e inovadora, a arquitetura da Star415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário, o estabelecimento possui estacionamento próprio e serviços que agradam até os clientes mais exigentes. O espaço é coberto, arejado e possui setores diferenciados para oferecer opções aos variados gostos.

Agenda Star415

20/11 - Bruno Be e Cat Dealers

27/11 - Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo

07/12 - Barões da Pisadinha, Kevin O Chris e Zé Felipe

18/12 – Henrique & Juliano

31/12 – Réveillon Favorito com Ícaro & Gilmar, Hugo & Guilherme e Chris Pipino

 

Star415

Endereço: (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

Classificação etária: 18 anos

Mais informações e vendas de ingressos:  www.star415eventos.com.br 

Instagram @star415eventos: www.instagram.com/star415eventos



Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB