Mais Shopping celebra mês das crianças com a Turma do Snoopy

 


Evento gratuito, ocorre entre os dias 29 de setembro a 31 de outubro com diversas ações para entreter o público


Uma turma que marcou gerações e continua encantando crianças e adultos chega aqui no Mais Shopping. As famílias paulistanas poderão se divertir e relembrar as histórias da Turma do Snoopy apresentando esse clássico infantil aos pequeninos, e o melhor o evento é completamente gratuito.

Localizado no piso térreo do empreendimento, o projeto conta com diversas atrações para o público, como: jogos interativos, exposição, painel tire fotos, realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos para que a criançada tire fotos ainda mais fofas. E o grande atrativo é um inflável gigante do Snoopy, de mais de 3 metros de altura, que promete ser o cenário ideal para selfies. O Mais shopping trará, ainda, informações e dicas úteis de como cuidar de seu bichinho de estimação.

O superintendente do Mais Shopping, Rodrigo Moyses diz que o Mais Shopping convida às pessoas de todas as idades para curtirem a alegria dos momentos em família e com amigos.

“O Snoopy é um grande sucesso, muito querido e admirado por adultos e crianças de todo o mundo. Esta exposição reforça a vocação do nosso shopping de proporcionar experiências de lazer e entretenimento para toda a família, oferecendo toda a segurança que o momento exige”, afirma o superintendente do empreendimento.

O evento é totalmente gratuito e ocorre de segunda a sábado das 12h às 20h, e aos domingos e feriados da 12h às 18h. Todas as informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.

Serviço
Mais Shopping
Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.
Evento Turma Do Snoopy

Período: De 29/09 a 31/10/2021
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 12h às 20h / Domingos e Feriados, das 12h às 18h.
Entrada gratuita

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Sobre a Peanuts:

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual relacionada são propriedade da Peanuts Worldwide, onde 41% são de  propriedade da WildBrain Ltd., 39% da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou a  Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma da  Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de desfrutar dos amados programas e especiais da Peanuts na Apple TV +, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, de tradicional para digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo espacial plurianual projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e pela  STEM (sigla para ciência, tecnologia, engenharia e matemática) entre a próxima geração de estudantes.

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB