Especialista lança guia sobre novas regras para condomínios trazidas pela pandemia

 Nicson Vangel, CEO da Âncora, e sua equipe prepararam um e-book gratuito para orientar síndicos e moradores sobre as novas regras impostas pelo novo coronavírus, para os condomínios


Com a pandemia causada pelo coronavírus, os condomínios passaram a ter que se adaptar às novas exigências ao longo da crise trazida pelo coronavírus. No início, a falta de informação prejudicou o convívio e as novas situações colocaram moradores e síndicos em conflitos. No processo de adaptação, novos códigos de conduta foram gerados. O especialista em assuntos condominiais, Nicson Vangel, juntou todas as informações no Guia Novo Normal em Condomínios, em formato de ebook,  que acaba de ser lançado.

O manual, que reúne as novas regras, foi criado para ajudar  síndicos, subsíndicos, moradores e todos que se interessam por gestão condominial e poderá ser baixado nas plataformas da Âncora Condomínios, de forma gratuita.

Para Nicson, as mudanças e novas regras precisam estar acessíveis tanto para quem administra o condomínio quanto para o morador. “O novo normal ainda traz dúvidas e causa pequenos conflitos que poderiam ser evitados com um informativo, uma reunião virtual ou mensagem repassada a todos”, esclarece Nicson. “Precisamos aceitar que estamos vivendo mudanças, e que elas afetam toda a comunidade. É importante que síndicos e moradores estejam cientes sobre as novas regras”, destaca o especialista.

e-book reúne situações reais, que surgiram ao longo da pandemia, e traz possíveis soluções que foram utilizadas e obtiveram excelentes resultados. Uma junção da realidade de diversos condomínios que poderá contribuir para sanar problemas e evitar o surgimento de outros. Dentro do conteúdo os interessados encontram esclarecimentos para situações como: O trabalho do síndico; realização de assembléias; mandato do síndico; taxa condominial; obras; festas e aglomerações; uso de áreas comuns; morador infectado; obrigatoriedade da máscara; entre outros.

O manual traz ainda a aplicação dos 6 “C”, 1) Crianças, 2) Cachorros; 3) Canos; 4) Calote; 5) Carros; 6)Cigarros, que são considerados os problemas mais comuns encontrados em todos os condomínios. “A Âncora foi a pioneira na elaboração de ações de prevenção contra o coronavírus no início da pandemia, criando campanha de conscientização,  de incentivo ao uso de máscaras, e da higienização correta dos condomínios”, lembra Nicson. “É nossa contribuição não apenas para nossos clientes, mas também para toda a população do DF”, reafirma o gestor.

Sobre a Âncora Condomínios – Com mais de 13 anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como consultoria em administração de condomínios, gestão sustentável, mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas práticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.

SERVIÇO

Lançamento do Guia Novo Normal em Condomínios

Âncora Condomínios

Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A -Águas Claras – DF/

Site :www.ancoracondominios.com.br 

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB