Lançamento do projeto Moving 360 reúne empresário e imprensa no Estádio Nacional de Brasília

Jornalistas, empresários e personalidades da cidade movimentaram o Estádio Nacional de Brasília na última quinta (19) para o lançamento de um grandioso evento de entretenimento, cultura e esporte, o Moving 360. O projeto tem como proposta trazer para o cenário da Capital uma experiência em 360º para fomentar, através do esporte, cultura e de grandes empresas, a responsabilidade social e ambiental.

O lançamento ocorreu no Camarote 311 do Estádio Nacional e contou com a presença de empresários de Brasília e outros estados e representantes da imprensa para conhecer de perto a programação e estrutura do projeto. A apresentadora Nikole Lima (RecordTV Brasília), uma das convidadas, destacou a importância do projeto para a cidade. “Fico muito feliz em saber que Brasília foi escolhida para ser palco de um evento tão grandioso e cheio de ações voltadas para o social. Muito bacana essa junção entre cultura, esporte, empreendedorismo,  e principalmente responsabilidade social”, afirma Nikole.

Nikole Lima e Frederico Paiva - Astronautas Filmes - Credito - Gabriel Brandão - Tomada Criativa 

Para o empresário Gabriel Mendonça Gonçalves, sócio diretor na MG Incorporadora, eventos como o Moving podem trazer a frente o posicionamento das empresas, que se mostram preocupadas com as questões sociais e apoiam causas e ações responsáveis. “Como empresário reconheço a necessidade de estar posicionado como apoiador e representante de causas sociais e relevantes para o bem do planeta, e o Moving 360 traz essa causa tão necessária e impactante”, aponta Gabriel.

Gabriel Mendonça Gonçalves , Andreia Arantes - Eleva Produção; Credito - Gabriel Brandão - Tomada CriativaAdicionar legenda

Com data marcada para o dia 22 de maio de 2021, o Moving reunirá artistas de vários segmentos como youtubersgamers, atores, celebridades da música eletrónica e grandes esportistas para uma partida de futebol amistoso, com transmissão via live. Serão mais de 40 celebridades participando do evento, defendendo uma instituição social escolhida por cada um. Andreia Arantes, uma das organizadoras do evento, destaca a importância da união e da participação de grandes nomes na realização do projeto. Para ela, independente do time vencedor, a causa leva o prêmio. ”O maior vendedor desse evento será a causa, a reunião de pessoas incríveis para promoverem o maior evento esportivo em prol do social e ambiental, todos nós sairemos vencedores”, conclui Andreia.   

Leandro Cesar, Allan Lucena, Eduardo Ghilardi, Lucas Kubitschek e Luiz Oliveira - Credito - Gabriel Brandão - Tomada CriativaAdicionar legenda


A arrecadação de doações durante o evento serão repassadas para as instituições que enfrentam dificuldades trazidas pela pandemia do Covid-19. A partida de futebol amistoso está programada para acontecer no dia 22 de maio de 2021, no Estádio Estádio Nacional de Brasília, com transmissão via Live para todo o país. 


Serviço:
Lançamento MOVING 360

Data: 22/05/2021,

Local: Arena do Estádio Nacional

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB