Moradora do Recanto das Emas no programa do Ratinho hoje

Hoje dia 15 de junho de 2015 as 22:00, a moradora do Recanto das Emas Nayla Ingrid Lemos de Jesus , filha de José de Paula de Jesus e Marilene Aparecida Lemos de Jesus fará apresentação representando a cidade do Recanto das Emas no programa do Ratinho do SBT. 

Nayla é filha de pioneiros da quadra 601 do Recanto das Emas, chegando ao Recanto das Emas aos dois anos de idade. A jovem cantora Nayla Ingrid, estudou na escola Galileu e no antigo cema atual Colégio Alub. 

O pai de Nayla, José de Paula de Jesus diz que está muito orgulhoso da filha dele no Ratinho “eu estou muito orgulhoso em ter a minha filha representando a nossa cidade no programa do Ratinho no SBT, peço a comunidade do Recanto das Emas que assista hoje dia 15/06 as 22 horas a dupla Naiá e Dhi” falou o pai de Nayla Ingrid.

Nayla faz dupla com o morador do Gama Diego Marrerytche. 

Por telefone Nayla, que está em São Paulo, disse a nossa redação que está muito feliz em representar o Recanto das Emas em um programa nacional de televisão “Eu estou muito feliz em estar aqui com o Diego representando a minha cidade no programa do Ratinho, peço a todos de minha cidade força e que assistam hoje o programa as 22 horas”. Finalizou Nayla. 

Assista hoje as 22 horas no programa do Ratinho no SBT a dupla Naiá e Dhi representando o Recanto das Emas e o Distrito Federal para o Brasil.

Por Olivar de Matos – Jornalista

Fonte: Redação Recanto das Emas .net.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB